Oi! Sou a dona do blog http://angelitosbrasil.blogspot.com/ .No dia 13 de fevereiro(desculpa pela demora pra responder)você perguntou se eu aceito sua parceria.Aceito sim! Mas atenção:eu ainda não sei tudo sobre blogs,então se tiver algum problema,perdão. Já posso te colocar na lista de parceiros?
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.
1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação. 2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.
Oi!
ResponderExcluirSou a dona do blog http://angelitosbrasil.blogspot.com/ .No dia 13 de fevereiro(desculpa pela demora pra responder)você perguntou se eu aceito sua parceria.Aceito sim!
Mas atenção:eu ainda não sei tudo sobre blogs,então se tiver algum problema,perdão.
Já posso te colocar na lista de parceiros?
bota os capitulos laliter maior por favor...
ResponderExcluir