terça-feira, 12 de abril de 2011

NaTelinha entrevista protagonistas de "Quase Anjos"


O Teen Angels é um grupo argentino de música pop criado dentro da novela "Casi Ángeles", escrita por Cris Morena, e sucesso em diversas partes do mundo.
A trama, que no Brasil ganhou o nome de "Quase Anjos" e é exibida pela Band, já teve quatro temporadas, sendo que no Brasil apenas uma foi exibida. A segunda temporada da novela no Brasil tem estreia marcada para o começo de maio pela emissora do Morumbi.
 
Já o grupo Teen Angels, atualmente formado por Nicolás Riera, Mariana Espósito, Juan Pedro Lanzani, Gastón Dalmau e Rocío Igarzabal, é sucesso em vários países, e mesmo com a novela não sendo mais gravada continuam fazendo shows.
 
O grupo argentino realizou na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, uma sessão de fotos para a edição argentina da revista Caras, onde tiveram um tempo para curtir as belezas da ilha.
 
Em entrevista exclusiva a Eduardo Rangel, do NaTelinha, os Teen Angels falam sobre a entrada de Rocío, Brasil, novo CD e projetos futuros. Confira:


Foto: Divugação/Produção Teen Angels

NaTelinha: Depois da saída de Euge Suáres dos Teen Angels, Rocío é a nova integrante do grupo. Como se sente com essa nova etapa de sua vida? 
Rocío: É uma imensa honra e é um grande desafio que enfrento com toda a energia. Me sinto muito bem comigo mesma porque eles que me escolheram, e isso significa que meu esforço está dando frutos.
 
Teen Angels: Nós cinco estamos com muitas expectativas e muito felizes com esta nova etapa. Agora que terminamos as gravações da novela vamos poder nos dedicar totalmente a música. Gravar novos discos, clipes, fazer turnês, etc.
 
 
NT: Como lidam com o assedio dos fãs? É muito difícil andar na rua sem que eles percebam?
 
T.A: Não vemos como assédio. Pelo contrário, a coisa mais linda que um artista pode passar, é ter o reconhecimento e o carinho das pessoas.
 
 
NT: O que vocês sentem quando chegam a um país diferente e veem o grande carinho dos fãs?
 
T.A: É inexplicável. Adoramos viajar e estar próximos de nossos fãs, e quando estamos na Argentina, mantemos contato através de e-mails, Twitter e etc.
 
 
NT: Qual é a principal diferença entre os CDs antigos para o novo?
 
T.A: Agora estamos mais maduros e vai acontecer uma mudança de estilo. A banda está crescendo conosco, e então requer uma mudança mais moderna e impactante.
 
 
NTVocês irão regravar músicas de CDs passados com a Rocio?
 
T.A: Sim, já gravamos algumas músicas antigas com a voz da Rochi, mas estamos gravando um novo CD. 
 

Foto: Divulgação/Produção Teen Angels
 
NT: Como foi cantar em português? Pretendem lançar novas músicas em nosso idioma?
 
T.A: Foi uma experiência muito legal e divertida. A principio tínhamos dificuldades na pronúncia, mas um professor nos ajudava. Ficaríamos bem felizes em poder gravar novas músicas em português.
 
 
NT: A novela no Brasil tem o nome de "Quase Anjos". Vocês já viram a novela dublada? O que acharam?
 
T.A: Sim, vimos algumas cenas, e nos pareceu muito divertido.
 
 
NT: Sabemos que essa não é a primeira vez que vocês visitam o Brasil. O que mais gostam da cozinha brasileira? Conhecem alguma música, cantor ou banda do nosso país?
 
T.A: Sabemos que existe uma grande variedade gastronômica no Brasil, mas gostamos por exemplo de Feijoada. De artistas conhecemos muitos, como Caetano Veloso.
 
 
NT: Os fãs brasileiros estão muito ansiosos por um show de vocês por aqui. Existe alguma possibilidade de que façam um show no Brasil?
 
T.A: Sempre está em nossos planos viajar pelo mundo fazendo turnês, e nós amamos o Brasil. Sabemos que existem muitos fãs no Brasil nos esperando e acreditamos que logo podemos apresentar o nosso show no país.
 
 
NT: Mariana Esposito irá fazer a novela "Eterno". Quais são as expectativas para a trama? Os outros integrantes pretendem voltar à televisão?
 
Mariana: Sim, é verdade que vou participar da novela e estou muito feliz por poder seguir atuando. O Nicolás também vai participar de um programa de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.