Super Torpe chega a tela do Disney Channel Latino no dia 11 de julho às 16h30 (horário de Brasília).
A data de estreia ainda não foi confirmada pelo Disney Channel Brasil, mas não se preocupe, com certeza ela também será exibida por aqui.
Super Torpe narra as aventuras de Poli Truper, uma adolescente aparentemente comum, mas com um dom especial: é super poderosa… e igualmente tonta. Poli tem a má sorte de perder o controle de seus poderes cada vez que fica nervosa ou libere a corda de seus sentimentos, o que a coloca em problemas todo o tempo, sobretudo na escola. Poli sabe o que seus poderes poderiam lhe trazer, mas não consegue dominá-los
.Assim, sua tontice fará com que aconteçam vários desastres, como congelar todos seus amigos na escola quando deseja parar o tempo em um momento feliz ou ficar presa com metade do corpo na parede, quando tenta se teletransportar de um cômodo para outro, ou deixar a diretora surda por uns minutos por cantar uma música com sua voz super irritante. Por sorte, seu irmão Filo – cujo único poder é ser insuportavelmente inteligente – sempre se encarrega de cobrir os destroços de Poli e suas tontices e evitar que seu dom secreto seja revelado. O único lugar onde Poli consegue se controlar é em seus sonhos, onde além de dominá-los com perfeição, o faz vestindo uma roupa de super heroína glamourosa. Além disso, em seus sonhos, ela canta como uma deusa e consegue conquistar Felix, seu colega de escola, por quem está perdidamente apaixonada.
Com a ajuda de Filo, sua melhor amiga Mia e sua babá chinesa Chin Chan – que é, na verdade, uma treinadora profissional de super-heróis – Poli tentará aprender a controlar seus poderes para se transformar na super heroína que está destinada a ser e lutar contra o mal, enquanto lida com a montanha-russa adolescente e o desafio de crescer.Fonte: Teen Angels.com.br/ We love Quase Anjos/Fã Clube Casi Angeles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.
1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.