sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Todos para Uno

37° Capitulo – O acidente

capitulo anterior:
Gime: Sim, com quem falo ?
XxXxX: Sou do corpo de bombeiros, meu nome é Fabiano.
Gime: Do corpo de bombeiros ? Alguém morreu ?
Capitulo de hoje:
Gime vai para a cozinha para ninguém perceber o seu desespero.
Fabiano: Sim, precisarei que os familiares venha até o hospital, e só achei o seu numero e o numero de uma tal de Rochi, Lali e Paola.
Gime: Rochi e Lali é minha filha, mais não conheço nenhuma Paola, me passa o endereço do hospital que eu vou.
Fabiano passa o endereço do hospital para Gime ir.
Gime:Foi grave o acidente ? Como ele está ? Ele está consciente ? ( desesperada )
Fabiano: Sem interrogatório, eles estão sendo encaminhados para o hospital.
Gime desliga o celular e vai chamar Emi. 
Gime desespera e chorando conta tudo para Emi.
Emi: Calma Gime, tudo vai se resolver. Vou avisar o pessoal e iremos para o hospital.
Emi avisa a todos.
Rochi: E eu ? Não vou ir ?
Emi: É , melhor você ficar já vai muita gente, qualquer coisa te ligamos.
Lali , Emi e Gime vão para o hospital, enquanto isso na Mandalay.
Euge: Que fim em para o aniversário seu e da Lali né Rochi ?
Rochi: Pois é, mais não deve ter acontecido nada de tão, tão, tão grave.
Cande: é, então vamos arrumar aqui, para amanhã não termos que arrumar.
Julia: Podem deixar crianças, eu arrumo vão ficar conversando, namorando ou outras coisas.
Todos: Ok
Nazareno: Vamos brincar Guada ?
Guada: Vamos, Flor e Tomas vem com agente ?
Tomas e Flor : Sim
Nico V: Não, é hora de dormir, vão dormir crianças.
Jime: Tem razão, escovar os dentes, colocar o pijama e já vou lá contar a historinha para dormir.
Flor: Não somos mais bebes.
Tomas: É, não precisamos de historinha.
Guada: As crianças aqui são Lali, Peter, Rochi, Gas, Cande, Mery, Euge, Nico R e os outros.
Nico V: Tá bom então ‘ adolescentes ‘ , mais vão dormir em.
Todos: Ok
Os meninos estão em seu quarto conversando.
Nico R: Que fim em para o aniversário de Rochi.
Gas: pois é, ela já está nervosa com a sua gravidez imagine com isso.
Todos: Grávida a Rochi ?
Gas: Opa, falei de mais, é melhor eu ir. ( saindo )
Os meninos puxam ele.
Agustin: Aonde você pensa que vai ?
Gas; Eu falei brincando pessoal, vocês acham que a Rochi está grávida ?
Todos; Sim
Peter: É pessoal ela está, Gas não podemos esconder isso até ela ter os 9 meses.
Gas; É verdade.
Pablo e Agustin vão até o quarto das meninas.
Pablo: Parabens Rocgi, fico feliz que vai ser mamãe.
Euge: Quem foi que te falou isso ?
Pablo: Foi o Gas e o Peter.
Cande: Ah você tá grávida amiga, parabéns, estou muito feliz.
Rochi: Não era pra ninguém saber agora.
As meninas e os meninos se reúnem no quarto das garotas.
Gas: pessoal, ninguém mais pode saber.
Pablo: Mais se a Lalinha souber ela vai contar.
Todos; Quem ?
Pablo: A Lali, acho fofo chamar ela assim, como ele é fofa merece um apelido fofo.
Peter: Mais o apelido dela já é Lali, e ela é minha namorada, e se você encostar um dedo dela eu te mato, você está muito próximo dela. (bravo)
Mery: Calma Peter, ele só está falando, e ele tem eu que sou namorada dele, e se ele ficar com Lali eu fico com você.
Euge: Olha aqui Mery, se você ficar com Peter você está morta, por que eu te mato por trair a minha amiga, além dela te matar também, e você Peter se ficar com ela não será mais meu irmão.
Peter: Mais eu
Euge; Mais nada. ( interrompendo )
Nico R: Essas garotas ( beijando Euge )
Victorio; é elas ninguém entende.
Julia entra no quarto: Cada um para o seu quarto, é hora de dormir.
Peter: Não vou dormir até Lali não chegar.
Julia; Ah vai sim, por que eles vão demorar a chegar.
Peter; Ok
Todos vão dormir, Julia passa no quarto das meninas, cobre cada uma e diz.
Julia: Vocês escolhem a sua batalha, mais batalha não é guerra, e nunca será.
Julia vai ao quarto dos meninos cobrindo ele e diz.
Julia: DESISTIR nunca RESISTIR sempre.
No hospital.
Doutor: Então, vocês são os familiares ?
Todos: Sim
Doutor: Eu sinto muito mais só que...
Gime: Não o  meu amor não podia ter morrido ( chorando muito )
Doutor: Sinto muito mais Filip morreu.
Lali: Ham ???
Emi: Filip o amigo de Ciro, mais e Ciro está bem ?
Doutor; Sim, ele só teve alguns arranhões, mais Filip ficou preso nas ferragens e morreu na hora, meu pêsames.
Gime; Infelizmente ele morreu, mais ainda bem que meu marido está bem.
Lali: Pra morrer basta estar vivo.
Doutor: Vocês podem ir pra casa, amanhã Ciro vai ser liberado e vocês podem vim o pegar.
Gime: Vou ficar aqui a noite inteira.
Lali chega e vai dormir, na parte da manhã, todos se reúnem na sala.
Lali: Meu pai está bem, mais só que o meu tio Filip morreu.
Todos: Meus pêsames Lali e Rochi.
Rochi e Lali: Obrigado
Nico V: Cheguei, bom dia a todos.
Todos; Bom dia
Nico V: Eu quero informar que vamos passar uns tempos sem a escola, pois vamos fazer a reforma.
Todos: Uhu !!1
Nico V: Que ?
Lali: Digo que chato.
Nivo V: É.
Euge tem uma visão de uma mulher levando um tiro, algumas pessoas chorando.
Lali: O que foi Euge ?
Euge: Sua mãe...

                                                          CONTINUA...
Próximo capitulo : Gime tem um acidente, Mery e Peter se beijam, Rochi briga com Gas e sai com Pablo. Lali termina com Peter, e Ciro briga com Gas e Peter.

Um comentário:

  1. Oie, ja q somos parçeiros, poderia divulgar duas vezes? Por favor: http://fcteenangelsbrasil.blogspot.com/2011/08/seja-fa-do-mes-de-setembro.html se inscreve tbm ce vc quise!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.