Lali Esposito estava com seus companheiros de banda os "Teen Angels" em uma entrevista para El Trece TV e foi capaz de falar sobre seu futuro na tela, seu relacionamento com Benjamin e sobre sua e "Las Bruxas de Salem" peça da qual é protagonista
Com relação à nova ficção que prepara o Treze e Pol-ka para 2013, estrelado por Adrian Suar e Natalie Oreiro, circularam informações de que Lali e Eugenia Suárez seria parte desta nova iniciativa do canal. No entanto, Lali não confirmado ainda, mas disse que há uma possibilidade.
"Há uma proposta,mas nada ainda está fechado" disse Lali sobre os boatos.
Além disso, um de seus fãs pediram por meio de (Twitter e Facebook) que lhe perguntassem se ela planejava se casar com Benjamin Amadeo, seu atual namorado, e a atriz disse que no momento não está nos seus planos.
"Eu não planejei, eu sou muito jovem. Mesmo se é amor, é claro que quero." ela disse.
"Las Bruxas de Salem " é o trabalho protagonizado por ele a jovem atriz, e também pode se referir a esta nova etapa após sair da tela.
"Eu não sei falar tamanha felicidade que eu tenho que é de estar com esses professores.
Para mim foi um desafio sair de algo conhecido e confortável e fazer algo diferente"
"O ator que vem de Cris (Morena) às vezes é considerado um ator ruim e é bom sair de disso"
Por outro lado, referindo-se ao episódio de que viveu Juan Gil Navarro na obra vivia no local com um espectador, a atriz disse que esclareceu o episódio e chegou a negá-lo. Ela também disse que Juan é muito cavalheiro.
"Juan perguntou apenas uma boa maneira de desligar os telefones celulares estavam tocando pois é um trabalho que requer muita concentração", disse Lali.
Fonte: Pronto/Quase Anjos 23 /Fã Clube Casi Angeles/Casi Angeles siempre no ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.
1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.