sexta-feira, 10 de junho de 2011

Falso casting de Cris Morena

 
Pedófilo utiliza a imagem de Cris Morena para realizar um falso casting. Assim confirmou a empresa que realiza a prensa da prestigiosa produtora Cris Morena, quem pelo momento não tem atividade artística em sua empresa.

Se soube que o interior do país, um pedófilo convoca jovens para um casting, utilizando a imagem pública da criadora de "Chiquititas", "Rebelde Way" e "Casi Angeles", entre outros êxitos. 


Lamentavelmente, outro feito aberrante se comsumou no interior do país com um pedófilo que foi detectado nas últimas horas quando lamentava realizar um casting com adolescentes, utilizando o nome de Cris Morena.

Assim o confirmou a empresa que faz a prensa a Cris, que logo de averiguar pode confirmas que se trata de um pedófilo que montou um falso casting para buscar adolescentes no interior do país.

A realidade é que Cris Morena não se encontra produzindo neste momento, com o qual não convocou nenhum casting. Não há casting oficial da prestigiosa produtora. 
Tem que ficar muito atentos a hora de ver falsas convocatorias de gente que busca fazer dano e  tomar uma parte importante a costa do trabalho de anos de personalidades públicas.

Esta vez tocou a Cris, mas é algo recorrente no mundo do espetáculo, sobre tudo no ambiente das modelos.

Por sorte, pessoas do ambiente de Morena tomou conhecimento do tema e é bom informar a quem teriam visto a convocatoria.

De todos modos sempre é aconselhável que os jovens atores vão a os castings com familiares, para evotar inconvenientes se cair nas mãos destes detestáveis seres que buscam abusar das novas promessas.

Fonte: Primiciasya
Tradução: Fã Clube Casi Angeles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.