segunda-feira, 15 de junho de 2015

Enquete: O nosso blog deve continuar?


Nova enquete no ar:  Você acha que o blog deve continuar?

Pessoal, desde que o blog voltou no dia 4 de junho nosso número de visualizações tem sido pequeno. Por mais que o objetivo do blog não sejam números, é bastante complicado continuar aqui sem ter um público para o qual postar.

Já não existem tantos blogs de QA ativos como existiam quando comecei (pelo contrário, é bem difícil encontrar um blog ativo). 

Por isso eu gostaria de saber de vocês: Nosso blog deve continuar?

Vote na enquete ao lado e nos dê a sua opinião. Caso seja de sua preferência, você também pode se manifestar por meio de comentários nas postagens.
A enquete permanecerá no ar por um mês (e enquanto isso, as postagens continuarão normalmente).

Não deixe de dar o seu voto, ele é realmente muito importante para nós!

10 comentários:

  1. Continua princesa, sempre vai haver alguem buscando por casi angeles. Tipo eu pow. Los TeenAngels foram marcantes. Afinal, vc tem quantos anos? Ta solteira? Quer ser minha Marianella? Brincadeira rssrs. Mas se aceitar comenta de novo rs. bjos. e Continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 17 e sim, estou solteira. Mas vamos deixar a outra parte pra lá haha
      Mas de qualquer forma eu agradeço o apoio com relação ao blog e também pela sua opinião. Sinta-se a vontade para voltar quando quiser, o blog provavelmente continuará por mais um tempinho haha
      Enfim, obrigada pelo apoio <3

      Excluir
    2. Nem facebook? Rsrs topa facebook vai rs

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Me chama no whats se eu passar? Pow.. Nunca conheci uma garota de gostasse dos teens. Se eu mandar vc chama?.. Sabia que quase todos os dias olho essa publicação pra saber se vc respondeu :( ouve señas tuyas arsrs.. Lembre-se que trás las nubes el cielo es siempre azul.. Y en este azul.. Estou yo esperandote. Me chama? Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Me chama no whats se eu passar? Pow.. Nunca conheci uma garota de gostasse dos teens. Se eu mandar vc chama?.. Sabia que quase todos os dias olho essa publicação pra saber se vc respondeu :( ouve señas tuyas arsrs.. Lembre-se que trás las nubes el cielo es siempre azul.. Y en este azul.. Estou yo esperandote. Me chama? Rsrs

    ResponderExcluir
  4. oi, nao pare com o blog, amo caso angeles, voltei a assistir todas as temporadas, amo de paixão, fui conhecer o blog hoje, entao não pare de postar coisas sobre nossos amados anjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.