segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

45º capítulo - Aceita? (Reta Final)



Capítulo anterior....

Paula: Falta pouco Peter, você não vai ficar muito tempo comigo, a verdade será revelada (cai uma lágrima)
Na Casa Mágica....
Lali entra...
Emi:Minha filha, você ta bem meu amor? Como veio pra cá? Veio sozinha? Peter te trouxe?  
Lali:Sim, Peter, meu irmão me trouxe.
Emi:Lali....
Lali:Me deixa em paz Emilia, não quero mais falar com você, não quero ouvir sua voz, não quero nunca mais olhar pra sua cara. (Lali sobe pro quarto chorando)

Capítulo de hoje....



Charly chega.....
Agus:Primo, onde você se meteu?
Charly:Tava dando uma volta, Dani, será que agente pode conversar?
Dani:Claro.
Emi: Charly, Pablo, Benja, depois quero ter uma conversa séria com os 3 (séria)
Os 3 fazem que sim com a cabeça, Charly sai com Dani, Agus vai atrás.
Dani:O que quer falar comigo?
Charly:Dani, desde que te vi não consigo parar de pensar em você. (pegando a mão dela)
Dani:Charly, não me leva a mal, mas eu ainda amo o Agus.
Charly:Não me importo com isso.
Charly beija Dani.
Dani:Charly, para (se afastando)
Charly:Fiz alguma coisa de errado?
Dani:Não, é que não quero.
Charly:Mas eu quero, e é o que importa.
Charly volta a beijar Dani, ela tenta se afastar mais não consegue.
Agus:Larga minha namorada (entrando irritado)
Charly:Ela não é sua namorada, é sua ex.
Dani:Não importa, me larga mesmo assim. (indo em direção a Agus)
Charly:Não, ainda não acabei (puxando Dani)
Dani:Me solta Charly.
Charly:Já disse que não.
Agus:Solta ela cara.
Charly:Tenho que acabar o que comecei.
Ele beija Dani outra vez.
Dani:Me solta (dá um tapa da cara dele)
Charly:Adoro mulher brava (sorri e beija ela)
Agus:Solta ela (irritado)
Agus dá um soco em Charly que cai.
Agus:Você ta bem Dani?
Dani:Sim, graças a você (sorri)
Agus:Fiz alguma coisa certa por você finalmente (sorri)
Dani:Obrigado, não sei o que seria de mim sem você.
Os dois sorriem, seus olhos se encontram, o amor que existe entre os dois renasce, e acabam se beijando, foi o beijo mais apaixonado que já tiveram.
Dani:Agus, não. (se afastando)
Agus:Não me ama mais?
Dani:Claro que amo, e você sabe disso, mas você ta com a Cande, e eu sofri quando vi vocês dois se beijando, e sei que ela sofreria.
Agus:Sabe, devo agradecer o Charly.
Dani:E por que?
Agus:Porque graças ao que ele fez agora pouco,eu pude perceber, que quem eu amo de verdade é você, e não a Cande.
Dani sorri.
Agus:Volta a ser minha namorada.
Dani:Mas...
Agus:Calma, eu vou terminar com a Cande, fica tranquila (sorri)
Dani:Sendo assim (sorri)
Agus:Quer saber, vou terminar com a Cande agora.
Ele à beija e sai.
Com Lali....
Lali estava deitada em sua cama.
Lali:Por que isso tinha que acontecer? (chorando)
Maxi:Ta chorando por que? Sentiu minha falta? (rindo)
Lali:Para de besteira (ela se senta)
Maxi:Falando sério, tava chorando por que? (se sentando ao lado de Lali)
Lali:Por tudo Maxi, meu filho está no hospital, na incubadora, não posso ficar com ele, minha mãe deixou que eu ficasse, casasse e engravidasse do meu irmão, eu amo ele mais não posso ficar com ele porque ele é meu irmão. Ta bom pra você ou quer mais alguma coisa?
Maxi:Não fica assim Lali.
Lali:E você quer que eu fique como? Pulando de alegria? (irritada e chorando)
Maxi enxuga as lágrimas de Lali cuidadosamente, ele á olha e à beija.
Lali se afasta.
Lali:O que foi isso Maxi?
Maxi:Me desculpa, eu sei que não devia ter feito isso, mas, não resisti, desculpa. (abaixando a cabeça)
Lali:Tudo bem. (sorrindo)
Maxi:Lali, é, já que você não ta mais com o Peter, quer ser minha namorada?
Lali:Como? (surpresa)
Maxi:Você entendeu.
Lali:Não, quer dizer, sim, mas é que, você me pegou de surpresa.
Maxi:É melhor (sorri)
Lali:Eu ainda amo o Peter, e você sabe disso.
Maxi:Vocês são irmãos, não podem ficar juntos, fica comigo, prometo fazer você se esquecer de tudo que sente por ele.
Lali:Não sei Maxi.
Maxi:Me dá uma chance Lali, só uma. O que me diz? Aceita?

                  Continua.....

Obs: Peço desculpa pelo capítulo um pouco curto como tem sido ultimamente. 

6 comentários:

  1. haaaaaaaaaa ela não pode aceitar ai ta otima parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. posta++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++eu amo muito essa web
    vai ter 3º temporada

    ResponderExcluir
  5. Não é pra ela aceitar,é pra ela e peter desobrirem esse seguedo logo e ficaram juntos,se não vai ficar chata

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiin Amandoo!!!!
    Torcendoo para que Lali e Peter voltem e Dani e Agus também.
    E olha q eu sei o q vai acontecer, né??
    kkk
    Perfeito Mandinha!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.