quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novo parceiro e divulgações dos blogs parceiros!

Novo parceiro:
Angeles por Siempre
Clique aqui e visite.


Seja o fã do mês do Teen Angels-Quase Anjos:



Nome:
Idade:
Música preferida:
Personagem preferido:
e o que mais gosta dos Teen Angels

Clique aqui e se inscreva. Boa sorte!



Seja postador do Teen Angels Sienpre:





É gente.Agora tá ficando um pouquinho mais dificil pra mim estar postando aqui no blog todos os dias,pois meu pai fez uma cirurgia da coluna e eu preciso ficar cuidando dele,entre outras coisas.
Por isso,eu queria perguntar se alguém poderia estar postando pra mim aqui no blog todos os dias,para os leitores ficarem mais informados,mais pra isso,eu quero pessoas que se responsabilizem de verdade.

Quem quiser é só responder as perguntas abaixo:

Nome:
Idade:
E-mail:
Qual o horario que poderia estar postando:

Clique aqui e se inscreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.