sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Milagre Da Vida

Como estou muito feliz hoje, vou postar um capitulo. Gente li uma web-novela que eu gostei muito, eu chorei litros na ultima parte, quem quiser ler o nome é Make a Wish.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Capitulo – Reencontro

Capitulo anterior:
Lali: Então....Liguei para marcar de amanhã a noite vocês vierem pra cá, vamos ajuntar as crianças, e elas fazerem uma festa do pijama, faz tempo que elas não se vêem, então o que vocês acham ?
Capitulo de hoje:

Parte 1
Todas: Vamos ir sim
Lali: Que bom, meninas tenho que desligar, Sophi esta me chamando na outra linha, ela deve estar saindo do colégio tenho que ir pegar ela.
Todas: Ok, beijos.
Elas desligam e Lali vai buscar Sophia no colégio
Parte 2..............Lali e Sophia
Sophia: Mamãeee ( gritando e correndo para ir abraçar Lali )
Lali: Minha vida, como está ? Mamãe sentiu muitas saudades.
Sophia: Estou bem, eu também senti saudades, mamãe amanhã não tem aula.
Lali: Por que ?
Sophia: Vão arrumar a escola, para um baile que vai ter pra os alunos grandes.
Lali: Ah entendi, então amanhã eu não vou ir trabalha e..........
Sophia: Ebaaaaa( interrompendo Lali )
Lali: Deixa eu terminar, vamos fazer uma tarde com muitos doces, e a noite vai ter uma surpresa pra você.
Sophia: Qual?
Lali: Surpresa ( Sophi fecha a cara ) Mais e se fomos fazer uma visita para o papai e irmos lá no trabalho dele ? ( pegando Sophi no colo )
Sophia: Vamos, ai depois chamamos o papai para tomar sorvete.
Lal assenti que sim e vão para a empresa, chegnado lá......
Parte 3.......Na empresa
Secretaria: Com quem a senhora queria falar ?
Lali: Não preciso de autorização para entrar, sou dona daqui também.
Secretaria: Não pode entrar, precisa ser autorizada.
Lali começa a discutir com a secretaria.
Lali: Gracinha, meu nome é Mariana Esposito Lanzani dona desta porcaria, poss entrar a hora que eu             quero. ( gritando )
Secretaria: Só vai passar se for por cima de mim. ( gritando )
Sophia: Para de gritar com minha mãe sua feia.
Secretaria: Pestinha, você não se intromete, se não vai sobrar para você. ( pegando no braço de Sophia )
Lali: Na minha bate, ninguém encosta sua piranha.
Lali bateu na cara de Paula a secretaria, e pegou Sophia no colo.
Paula: Sua louca, você me bateu, eu vou chamar a policia.
Lali: Chama, chama mesmo, eu sou dona daqui, entro na hora que eu quero. ( gritando )
Sophia chorava de soluçar, Paula tinha pegado com força no braço dela.
Peter da sala dele ouve a discussão e vai la ver o que estava acontecendo.
Peter: O que está acontecendo aqui ?
Paula: Senhor, esta mulher entrou aqui toda nervosa e me agrediu.
Lali: Agredi mesmo, e te bato dinovo.
Peter: Lali ? Você bateu na Paulinha.
Lali: Paulinha ?
Peter: Lali vá embora depois conversamos.
Lali: Ela não me deixou entrar na minha empresa e ela machucou sua.....
Peter: Lali vá embora, você está muito alterada, mais tarde conversamos.
Peter percebe que Sophia estava chorando.
Peter: O que foi princesa ? ( tentando pegar Sophia no colo e Lali não deixou )
Lali: Temos que ir Sophi, vamos pra casa e depois mamãe leva você para tomar sorvete tá ?
Sophia: Tá. ( chorando )
Peter: Lali, ela é minha filha também, tenho o direito de ficar com ela, não pode indo embora com ela sem me falar nada.
Lali fingiu que não escutou e foi pra casa.
Parte 4.........Quarto de Sophia
Elas estavam deitada na cama...
Lali: Amor, ainda doi o bracinho ?
Sophia: Não mamãe, mais ela me machucou, doeu muito mamãe, e você bateu nela.
Lali: Eu bati nela por que ela te machucou, nunca vou deixar, ninguém encostar em você meu amor, você é o mais importante na minha vida.
Peter entra no quarto
Peter: E eu amor ?
Sophia: Papai. ( pulou da cama pra ir abraçar Peter ) A mulher que trabalha no seu traba......( Lali tampou a boca dela )
Lali: Sophi, volta pra cama, tá tarde, e Peter estou muito decepcionado com você. ( os olhos delas estavam marejado ) Depois conversamos vou fazer Sophia dormir.
Peter sai e só fica Lali e Sophia no quarto
Sophia: Mamãe dorme comigo ?
Lali: Durmo filhota, mais agora descansa que amanhã o dia vai ser cansativo.
Sophia: Mamãe, conta uma historio pra mim dormir ?
Lali: Sim filha.
Sophia abraçou a mãe e as duas se acomodaram na cama, Lali fazendo carinho no cabelo da filha e contando historia, que logo adormeceu. Sophia dormiu com a cabeça nos seios de Lali, isso que dificultou Lali levantar sem Sophia acordar.
Lali entrando no quarto dela.
Peter: Pensei que não ia dormir aqui.
Lali: E quem disse que eu vou ? Vou dormir com Sophia, vim apenas pegar meu travesseiro.
Peter foi até ela e a abraçou por trás.
Lali: Me solta, não quero mais você perto de mim, estou muito magoada.
Peter: O que foi meu amor ? O que eu fiz ? ( levando ela até a cama )
Lali: O que foi ? ( Peter assentiu ) Vou contar o que foi.
1° Fui na empresa te contar uma novidade e a secretaria não deixou eu entrar.
2° Disse que eu era também a dona e mesmo assim, não me deixou entrar
3° Briguei com ela, ela machucou MINHA filha e bati nela
É só isso nada demais.
Peter: Perai.......Como assim ela machucou nossa filha ?
Lali: Ela agarrou no braço de Sophi e a xingou de ‘ pestinha ‘
Peter: Amanhã eu vou demitir ela.
Lali: Ah e tem outra coisa, o meu marido chamou a secretaria dele de “ PAULINHA “, nada de mais, passar bem, vou dormir com minha filha.
Peter: É só uma demonstração de carinho, e você vai dormir comigo minha ciumenta, eu te amo muito, fica aqui comigo, a cama e enorme vai me deixar dormindo aqui sozinho ? (  com cara de bebe chorão )
Lali: Não, você me convenceu, vou dormir aqui, mais não pensa que me convenceu, você me desmoralizou na frente dos funcionários.
Peter: Tá meu amor, passou, amanhã eu digo a ela que você e Sophia pode entrar lá na hora que vocês quiser. ( abraçando Lali )
Lali e Peter deitaram na cama agarradinhos.
Peter: E qual a surpresa que você queria me falar ?
Lali: Amanhã nossos amigos vão vim pra cá, mais não conta para a Sophia, é surpresa.
Peter: Tá bom, agora vãos dormir, amanhã não irei trabalhar, passarei o dia inteiro com a família mais feliz do mundo.
Lali assentiu e logo dormiram, de madrugada estava chovendo, e era raios e trovões barulhentos o que não deixou Sophia dormir, no meio da noite Sophia acorda chorando.
Lali: Sophia ?????? ( Peter acorda com Lali gritando o nome da filha )
Lali chega ao quarto e a filha etsá chorando.
Sophia: Você falou que ia dormir comigo.
Lali: Desculpa meu amor, mamãe foi conversar com o papai e acabou dormindo, mais não se preocupe, estou aqui.
Sophia: Quero o papai também, posso dormir no seu quarto ? ( enxugando as lagrimas )
Lali: Claro meu amor. ( pegando Sophia no colo e levando pra o quarto )
Peter: O que houve com minha princesa ?
Lali: Acordou assustada, só isso né meu amor ?
Sophia: Sonhei que mamãe ia morrer, você não vai morrer né mamãe ? ( indo abraçar Lali )
Lali: Não sei filha, não sei o que a vida nos reserva.
Sophia: Vai me abandonar mamãe ? E você papai vai me abandonar ?
Lali: Não filha, ninguém vai te abandonar, agora vamos dormir, temos muito o que fazer amanhã.
Eles logo adormecem, Sophia dorme no meio dos dois.
Parte 5
De manhã......Rochi e Gas
Rochi: Filhas levantam, vamos ir viajar hoje. ( acordando as filhas )
Karol: Não vamos para a escola hoje ? ( sonolenta )
Rochi: Não, adivinha para onde vamos ?
Karol e Amandinha: Aonde ?
Rochi: Para a casa da Sophia .
Amandinha: Ebaaa, vamos ver a tia Lali, o Tio Peter e a Sophi. ( muito feliz )
Karol: Que legal, vamos só a gente ?
Rochi: Não, vão ir todos. ( muito feliz )
Karol: Fico muito feliz, só que vou ter que ficar aguentando a chata da Sophia.
Amandinha: Ela não é chata. ( brava )
Karol: É sim, ela é muito mimada.
Amandinha: Não é, você que é muito chata.
Rochi: Meninas não briguem, se não nós não vamos ir mais pra lugar nenhum.
Karol: Desculpa mamãe, desculpa Amanda, a Sophi é legal, mais as vezes ela é chata sim.
Rochi: Você também as vezes é minha filha, vamos brincar um pouco meninas ?
Amanda e Karol: Do que ?
Rochi: De cosquinhas ( indo fazer cosquinhas nas filhas )
Amanda: Para mãe, chega. ( dando gargalhadas )
Rochi: Agora vão tomar banho, enquanto eu arrumo a mala de vocês.
As meninas assentiram e foram tomar banho.
Parte 6........Merry e Pablo
Merry e Pablo estavam se beijando na sala, e Leandro chega.
Le: Ecaa, chega, vocês estão quase engolindo um ao outro.
Merry: Ai filho para de falar besteira, sabe aonde vamos hoje ?
Pablo: Aonde que nem eu sei ?
Merry: Para a Argentina.
Le: Vamos ir visitar a Tia Lali e o Tio Peter ? E a Sophia ?
Merry: Sim, vamos, e hoje eu quero passar o dia com você, quero aproveitar que hoe estou em casa pra ficar com o meu tesouro.
Assim todos avisaram os filhos que iam ir para casa de Lali, todas crianças ficaram muito feliz.
Parte 7............A noite......Na casa de Lali......
A campainha toca, Lali está com um shorts preto e uma regata rosa e uma sapatilha rosa, Sophia está com um vestido rosa da barbie, uma sandália rosa e o cabelo com cachos, Peter está de bermuda preta e uma camiseta cinza e chinelo.
Sophi: Ahhhh meninas. ( indo abraçar cada uma )
Mandinha: Tia Lali, Tio Peter. ( indo abraçar cada um )
Lali: Meninas, que saudade (abraçando cada uma ) Tenho presentes para você.
Sophi: Amanda, Karol vamos no meu quarto brincar de barbie ?
Karol: Perai, deixa eu falar com minha tia e meu tio.
Lali: Oi princesa tudo bem ?
Karol assenti
Peter: Tudo bem coração ? Não está mais aprontando ?
Gas: Não está tanto quanto antes.
Peter ri
Karol: Mãe eu estou subindo para brincar.
Rochi assenti
Lali cumprimenta Gas e Rochi e Peter também cumprimenta eles.
Na cozinha.....
Rochi: Ai Lali você não sabe, não tem aquela mulher que mora lá do lado de casa ?
Lali: Sei, o que aconteceu ?
Rochi: O marido traiu ela, ai ela quis pedir o divorcio e o marido não queria, só sei que teve um barraco e a coitada apanhou do marido.
Lali: Não creio, e ai conta mais.
Peter: Como vocês são fofoqueiras né ?
Rochi: Não fofocamos, apenas compartilhamos........
Lali: Noticia, e além do mais, não devo nada a ninguém posso falar da vida de quem eu quiser. ( interrompendo Rochi )
A campainha toca, o resto chegaram junto.
Lali: Nossa resolveram chegar junto é ?
Merry: Não amiga, se encontramos no aeroporto, tudo bem ? ( indo abraçar a amiga )
Lali: Tudo......Estou sentindo falta de 4 pessoas.
Le: Tiaaa( correndo para ir abraçar Lali )
Ny: Tia pequena. ( indo abraçar Lali )
Nick: Olá, como vão todos ? Tia Lalita. ( indo abraçar Lali 0
Thais: Dinda, que saudade, você nem me liga mais. ( indo abraçar Lali )
Lali: Ai crianças, estão me sufocando, um de cada vez, e as novidades crianças ?
Todas falaram de uma vez.
Thata: Minha mãe falou que vai tentar me dar uma irmã, vou pode mandar nela.
Nick: A Ny está se comportando
Ny: O Nick está ficando mais besta a cada dia, e eu vou fazer um ensaio fotográfico junto com a Sophia sabia ?
Le: Minha mamãe comprou um quarto do bem 10 pra mim.
Todos riem, por que as crianças se confundem falando todas ao mesmo tempo.
Karol, Sophi e Amandinha descem quando escuta a voz dos primos.
Amandinha: Tias, Tios, Primos. ( indo abraçar cada um ) Tia Lali me dá uma barbie igual a da Sophi :
Karol: Tia, fala pra minha mãe deixar eu dormir aqui hoje ?
Sophi: Mamãe o meu cachinho desmanchou. ( mostrando um cachinho que se desmanchou.
Lali: Gente do céu, eu vou morrer, isto é um interrogatório ? Bom respondendo uma da cada vez.
1 – Thata que bom que sua mãe vai te dar uma irmã, eu não estava sabendo, que legal.
2 – Nick, jura que ela está se comportando, também né, já está uma menina linda, uma modelo e ficar desobedecendo é feio.
3 – Ai Ny o Nick não está ficando mais besta, e sabia, o produtor me ligou falando que quer fazer um ensaio fotográfico com as duas, mais só que tem uma coisa, eu falei que a Thata, Amanda e a Karol também vão está nas fotos.
4 – Le, que legal e é bonito o quarto ? ( ele assentiu ) Que bom, depois quero ver.
5 – Amandinha, vou dar quantas você quiser minha flor. ( Rochi olhou brava pra ela ) Deixa ela Ro, é criança, tem que ter bastante brinquedo.
6 – Kaah, todo mundo vai dormir aqui, vocês vão fazer uma festa do pijama. ( todos comemoram )
7 – Depois eu arrumo filha. ( Sophi faz cara de choro ) Não chora Sophi, se você chorar não vai dormir no mesmo quarto que as meninas.
Lali: Fiquei sem folego.
Eles passam a noite brincando com os filhos, fazem guerrinha de chantilly, brincam de bexiga d’agua no jardim, comem muito, assistem filme, é uma algazarra só.
Sophi: Mamãe quero dormir, estou com soninho.
Thata: Eu também quero dormir tia.
Cande: Vamos todos dormir, está tarde, e amanhã temos muito o que fazer, olha essa bagunça. ( olhando ao redor da casa, e vendo tudo sujo )
Lali leva as crianças para dormir, coloca colchões no quarto de Sophi e todos dormem lá. Os casais vão cada um para o quarto de hospedes e dormem tranquilo, assim o final de semana passa rápido, e já é segunda-feira, todos já tinham isso embora, e Lali estava levando Sophia na escola, por que Peter teve que ir viajar a negócios no sábado a tarde, e só voltaria hoje no horário do almoço.
Parte 8 ........No carro........Lali e Sophi
Sophi: Mamãe, muito obrigada.
Lali: Por que filha ?
Sophi:  Obrigada por todos os momentos que passamos juntas, seja sempre esta pessoa maravilhosa que você é, porque dessa forma você é a pessoa que admiro, amo e respeito, pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre. Te amo muito mamãe, nunca me deixe, quero sempre está com você.
Lali: Filha por que diz isso ?
Sophia: Nada mamãe, tchau mamãe, tenho que entrar logo, vou me atrasar.
Lali se despede da filha e vai trabalhar. Passa alguns tempos, as crianças estão de férias, e Sophi está na casa da Euge e só está Lali e Peter em casa.
                               CONTINUA.......
Se vocês quiserem fazer pergunta, ou darem sugestões ou criticas o contato é
Twitter: @bicuropos
Espero que estejam gostando da web. S2

6 comentários:

  1. lliiinddoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a lali ñ vai morre ñ né?? pf ñ faz isso vou ficar morrendo de pena da sophi,e ñ quero q lalita morra!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor me fala onde vc leu essa web que eu quero ler
    BY Duda

    ResponderExcluir
  4. espetacular sua web parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. muito curiosa para ler o proximo cap...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.