sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Anjos do AMOR - 3ª temporada



3º capítulo - O que aconteceu?


[melody.jpg]

Capítulo anterior...

Alguns minutos se passam, a campainha toca.
Emi:Eu abro.
Emi vai até a porta.
Emi:Você? Eu sabia.




Capítulo de hoje...


Nico:Mariano, vejo que veio rápido, o que foi Emi? O conhece?
Emi: Sim, trabalha pra Antônio. (séria)
Nico:O que? Vá embora, você não pode ficar aqui, é uma ameaça para todos.
Mariano:Realmente, sou uma ameaça para todos estando aqui, mais eu não estar aqui, é uma ameaça melhor ainda.
Emi:Outros infiltrados?Câmeras? E ouras tecnologias?
Mariano:Exatamente, vejo que continua esperta como antes.
Nico:Vá embora.
Mariano:Tem certeza?
Emi:Mariano fica.
Nico:O que? Você ta louca Emi?
Emi:Meu amor, conheço o jeito que Antônio joga, ele tem no mínimo mais dois infiltrados, deve ter câmeras espalhadas por todo lugar. Antônio tem uma linha avançada de raciocínio, ele pensa vê os mínimos detalhes de tudo antes de agir.
Nico:Tem certeza?
Emi:Totalmente.
Nico:Sendo assim, você fica, mais vou ficar de olho em você.
Mariano:E eu em você. (rindo)
Nesse momento, Maria entrou pelos fundos chorando.
Emi:Maria, o que foi?
Maria: Kika acabou de ligar, ela está no hospital. (chorando)
Nico:O que aconteceu com a Kika?
Maria:Com ela nada, mas parece que Pablo teve mais um daqueles ataques e desmaiou, ele bateu a cabeça. (chorando mais ainda)
Emi:Vamos pro hospital.
De repente todos entram, prontos para sair.
Jime:Hospital, ai vamos nós.
Todos saem, permanecem Emi e Mariano na sala.
Emi:Pablo é forte, vai resistir à tudo que Mariano tente.
Mariano:Eu não teria tanta certeza, eles tem o mesmo sangue. (sorrindo)
Emi:Dá um aviso pro Antônio, diz pra ele, que se ele mexer com os meus, ele sofrerá as consequências.
Emi sai.
O celular de Mariano toca.
*Mariano:Já estou dentro Antônio.
Antônio:Ótimo, fique de olho em tudo e em todos, até em nossos aliados, a qualquer momento eles podem fraquejar.
Mariano:E quando sai da prisão?
Antônio:Já estou fora, nada pode me deter por muito tempo.
Mariano:E Charly?
Antônio:Bom, Charly já não está entre nós.
Mariano:Você...você o matou? (surpreso)

                      Continua...

*Gente sei que os capítulos estão curtos, peço mil perdões, prometo tentar aumentar.
*Comentem muito
*Amanhã (sábado) vou postar um capítulo da web.

4 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.