quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Anjos do AMOR - 3ª temporada

9º capítulo - Sufocados.




Capítulo anterior...

Maria:Deixa ela em paz Antônio, te imploro. (chorando)
Antônio:Você sabe o que deve fazer pra que nada de mais aconteça a ela, está em suas mãos.
O capanga de Antônio à coloca novamente dentro do carro.
Antônio:E então?Fará o que quero?

Capítulo de hoje...




Maria:Tudo bem, você venceu, farei o que você quer.
Antônio:Ótimo.
Mariano puxa Maria à afastando.
Antônio:Agora é com você Kika.
Kika:O que fará comigo Antônio?Minha mãe está no Japão à trabalho, não tem como você pegá-la, onde ela trabalha está cercado de guardas.
Antônio:Eu sei, e alguns desses guardas trabalham pra mim, e Ariel já foi capturada.
Kika:O que?
Antônio pega o notebook e mostra a Kika um vídeo em que seus capangas capturam Ariel, a mãe de Kika, no vídeo Ariel é atingida por uma bala na perna, Kika se desespera.
Kika:Como você pode? Como conseguiu? Era impossível. (chorando)
Antônio:Nada é impossível pra mim Kika. E então, o que prefere, sua mãe morta ou trabalhar pra mim?
Kika:Tudo bem, trabalho pra você.
Mariano se aproxima com Maria.
Antônio:No momento vocês não terão missão alguma, mas em breve, terão alguns trabalhos.
Maria:Não acha que os outros irão desconfiar por termos ido depois? E se contarem pra Emi e Nico?
Antônio:Não irão contar.
Kika:E como pode ter tanta certeza?
Antônio:Já trabalham para mim, pra eles, já dei um trabalho, com vocês foi só uma conversa.
As duas ficam surpresas ao saber que Sol, Belén e Benja trabalham pra Antônio.
Antônio:Já podem ir, e mais uma coisa, bico fechado.
Antônio entra no carro que some pela mata, Mariano coloca Kika e Maria dentro do carro e logo somem também.
Logo chegam na casa, Benja, Belén e Sol estavam no portão.
Maria, Kika e Mariano saem do carro, Maria ainda chorava, e Kika também.
Mariano:Todos bico fechado. E vocês duas (apontando para Maria e Kika) parem de chorar.
Maria e Kika secam as lágrimas e param de chorar.
Mariano:Ótimo, agora entrem todos.
Todos obedecem Mariano e entram.
Mariano:Todos vocês subam, coloquem seus pijamas e se deitem, ninguém pode saber que vocês saíram.
Sol:Mais não estamos com sono.
Mariano:Obedeçam. (irritado)
Os 5 sobem as escadas em silêncio, eles entram em seus respectivos quartos em total e absoluto silêncio para não fazer barulho e acordar os demais.
1 hora se passa, Nico, Emi, Julia, Gime, Mercedes e Jime já estão acordados, eles preparam o café da manhã e vão acordar os meninos e Mariano.
Emi e Jime vão acordar as meninas, Gime e Julia as meninas, Nico vai chamar Mariano e Mercedes se encarrega de terminar de preparar o café da manhã.
Cada um tinha um lugar na mesa, Mercedes foi colocando tudo em seu devido lugar. Mercedes conhecia a maioria, sabia que Rochi tomava apenas suco de laranja pelas manhãs, que Euge só comia maçã e que Pablo só tomava suco de gioaba, ela conhecia os gostos de cada um. Cada lugar da mesa tinha uma etiqueta com o nome de quem sentava no devido lugar.
Mercedes colocava à mesa, colocou todos o lugares, restaram os lugares de Pablo e Rochi.
Mercedes:Vamos Mercedes, você consegue. (falando com si mesma)
Mercedes tira um pequeno frasco do bolso, dentro do frasco havia um líquido, sem cor, sem cheiro, sem gosto. Mercedes pingou algumas gotas desse líquido no suco de Rochi e no de Pablo. Mercedes então guardou o frasco novamente em seu bolso e colocou cada copo em seu devido lugar.
Mariano então desce as escadas.
Mariano:Tudo pronto?
Mercedes faz um sinal positivo com a cabeça.
Mariano:Se perguntarem por mim diga que não me viu.
Mariano sai da casa, apenas Mercedes o viu.
Mercedes:O que isso vai fazer?
Mercedes fica ali pensando.
Em seguida todos descem, e se sentam em seus lugares de sempre, Mercedes apenas os observa.
Emi:Vamos Mercedes, se sente.
Mercedes sorri e se senta no lugar vago da mesa.
Todos tomam o café da manhã, Rochi e Pablo tomaram quase todo o suco e nada aconteceu.
Rochi de repente coloca a mão no pescoço, se sente sufocada, não consegue respirar, todos se desesperam, Gastón se levanta e corre até Rochi para tentar ajudá-la. Em seguida o mesmo começa a acontecer com Pablo, os dois estão com a mão no pescoço e se esforçam para respirar, mais o esforço é em vão.
Lali:Estão se sufocando.
Peter:Não conseguem respirar.
Jime: Oh my God, estão sufocados.
Nico rapidamente pega seu carro e coloca Rochi e Pablo dentro dele, eles se dirigem ao hospital.
Todos saem atrás para o hospital.
Apenas Emi permanece no lugar, afinal, Bianca filha de Rochi, Marcela filha de Euge, e Bruno filho de Lali não podiam ficar sozinhos.
Emi conhecia os truques de Antônio, por tanto ficou desconfiada, seus dois filhos, no mesmo dia, na mesma hora, logo após o café da manhã e a chegada de Mariano e Mercedes a casa.
Emi liga para Pedro que rapidamente chega a casa, eles conversam e Pedro pega dois frascos vazios, em um coloca o restante do suco de Rochi e no outro o de Pablo. Pedro então vai embora.
Assim que Pedro vai embora as crianças acordam.
Bruno: Vovó, cadê minha mãe?
Emi:Ela saiu meu amor, mais logo volta, e a de vocês também. E Euge e Rochi também. Agora vão pro banho, depois desçam pra tomar o café da manhã.
Bianca, Marcela e Bruno saem correndo pro banheiro.
Emi sorri e começa a tirar a mesa.
No hospital....
Rochi e Pablo já estão sendo atendidos, todos estão na sala de espera, aflitos.
Nico então liga pra Emi.
*Emi:Alô?
Nico:Oi amor, sou eu, agente ta aqui no hospital, Rochi e Pablo já estão sendo atendidos.
Emi:Ok, assim que tiver mais noticias me avisa.
Nico:Ok, até mais.
Emi:Até, beijos, te amo.
Nico:Beijo, também te amo.
Eles desligam*
Alguns minutos se passam é o médico aparece.
Médico:Os responsáveis por Rocío e Pablo por favor.
Nico e Gime se levantam.
Médico:Os dois ficarão hoje aqui no hospital, algo os impossibilitou de respirar, ainda não sabemos o que, nem como, afinal, todo o aparelho respiratório está em perfeito estado, os dois ainda não conseguem respirar, ficarão respirando por meio de aparelho, amanhã se conseguirem voltar a respirar normalmente eles vão pra casa.
Gime:Minha filha ficará bem não ficará doutor?
Médico:Sim, ela ficará bem, agora vão pra casa.
Lali:Queremos ficar.
Médico:Os responsáveis por eles podem ficar, os demais peço que vão embora, muitas pessoas aqui podem atrapalhar as coisas aqui, e vocês aqui não mudaram nada, e além do mais eles não podem receber visitas, então por favor, peço que se retirem, apenas os responsáveis devem ficar.
Kika:Mais...
Nico:Mais nada, vão todos pra casa agora, Gime e eu ficamos e daremos notícias.
Todos voltam pra casa mesmo sem querer.
Chegando lá todos tentam explicar para Bianca porque sua mãe está no hospital.
Algumas horas se passaram, as crianças brincam em um local, as meninas conversam em seu quarto e os meninos no seu, Calu e Benja conversam no porão.
Calu:Você ta louco Benja? Vai fazer o que esse doente quer?
Benja:Eu não tenho escolha Calu.
Calu:E por isso você vai matar Gastón? Não seja tão idiota a esse ponto Benjamín, você sabe muito bem que se continuar obedecendo as ordens desse doente agente se separa não sabe?
Benja:Você não vê Calu?Ele sabe de tudo sobre nós, a casa está cheia de infiltrados, além de Mariano e eu tem mais 5. Não vê que Antônio não brinca? Ele sabe do nosso passado, presente e se continuar assim vai escrever nosso futuro.
Calu:E você vai ajudar se matar Gastón, ele é meu irmão Benja.
Benja:Não, não é, todos nós sabemos que ele não é filho de Emi.
Calu:Ele pode não ser meu irmão de sangue, mais é de consideração.
Benja:Meu amor...
Calu:Pra você pode não ser, mais pra mim, todos eles são minha família Benja, todos. (interrompendo)
Benja:Ele disse que se eu não obedecer as ordens dele ele mata você.
Calu:Sei me defender muito bem.
Benja:Mais Calu...
Calu:Sem mais nem menos Benjamín, vou contar pra Emi que você estava trabalhando pra Antônio, e o que ele te pediu, e você não vai obedecer certo Benja?
Benja abaixa a cabeça.
Calu:Ótimo.
Calu sai irritada. Ela vai até a sala e se senta no sofá, ela coloca a mão na barriga e começa a chorar.
Calu:Acho que não é o momento pra ele saber que vai ser pai. (chorando)

                 Continua...
*Comentem por favor.
*Gente to com uma dor insuportável no pulso, ta péssimo pra digitar, mais vou fazer de tudo pra não deixar vocês na mão com a web.

6 comentários:

  1. Ameeiiii
    Bianca, Marcela e Bruno tem quantos anos

    ResponderExcluir
  2. Bruno tem 3 anos
    Marcela e Bianca tem 2

    É que sou tão péssima pra escrever web que os anos passam e eles continuam no colégio kkkk' re tenso isso

    ResponderExcluir
  3. Muito tenso kkk
    bom esse capitulo ta um pouquinho melhor que o anterior ate que ta legaal me desculpe pelas criticas que dei ateriormente

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas, precisamos de críticas para melhorar.
    Críticas, sugestões e opiniões são sempre bem vindos, pra que cada vez mais possamos melhorar.

    ResponderExcluir
  5. que bom que vooc nao levou a mal mais eu amaria se a web pelo menos ficasse um pouquinho como eu disse na critica
    bom obg por tudo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.