domingo, 11 de dezembro de 2011

Nicolás Vázquez: Um super herói simpático e apaixonado.


O ator de “Los únicos”, Nicolás Vázquez concedeu uma entrevista íntima na que falou de sua relação com sua namorada Gimena Accardi e de seu protagônismo na segunda temporada do exitoso programa de El Trece, que começaria a emitir-se no fim de janeiro. “Antes me fazia muito problema por um montão de coisas que não tinha sentido. Graças a Gime me acostumei a escutar muito mais, a não julgar tanto e a respetar-me mais como pessoa. Aprendi e aprendo muito com ela. Me ama com tudo em troca de nada, e isso é impagável”, comentou. Quando se lhe consultou sobre a possibilidade de voltar a casar-se (atrás de seu falido matrimônio com a atriz Mercedes Funes) disse: “O primeiro que a gente sente quando se divorcia é um fracasso, mas acredito que sou uma pessoa que pode ter uma segunda oportunidade e as coisas podem funcionar de outra maneira. Sinto que em algum momento vai chegar a hora do casamento. Por agora, seguimos falando do tema“. Com respeito a tira que protagonizará comentou: “Me pus muito orgulhoso que Adrián Suar me tenha oferecido este trabalho. Se me caia a baba e não duvidei nem um segundo em dar o sim. Oxalá poderemos seguir com o mesmo elenco, mas não se pode dar. De todas maneiras se incorporam alguns atores jovens magníficos”.

Fonte: Laubfal
Retirado: Quasee Anjoos/Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.