segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Anjos do AMOR - 3ª temporada

7º capítulo - Onde?



Capítulo anterior...

Nico:Você teve mais um daqueles ataques de fúria, e de repente, desmaiou.
Pablo:Eu só não entendo porque nunca me lembro desses ataques.
Kika: Porque provavelmente são obra de Antônio.
Pablo:O que?

Capítulo de hoje...




Kika:Você é filho dele Pablo, tem o mesmo sangue que ele, ele irá te atormentar sempre.
Nico:Ajudou muito Kika.
Kika:Mais não se preocupa meu amor, eu, o Nico, a Emi, e todos, vamos estar do seu lado pra te ajudar sempre.
Pablo:Isso é um delírio, só pode ser um delírio.
Nico:Vamos pra casa sim?
Os 3 esperam que o médico retorne ao quarto para liberar Pablo, e vão pro carro rumo a casa.
Já na casa...
Lali:Estão demorando.
Peter:Se acalma meu amor (à beija)
A campainha da casa toca.
Lali:Ai, deve ser eles.
Emi:Eles não tocariam a campainha já que eles tem chave.
Emi ri e abre a porta.
Emi:Mercedes, você aqui, que surpresa. (sorrindo)
Mercedes:Minha amiga, quanto tempo.
Aas duas se abraçam.
Emi:Que malas são essas?
Mercedes:Bom, vou direto ao ponto, não tenho onde ficar, então, resolvi pedir abrigo aqui, pra mim, e pras minhas filhas, Sol e Belén.
Emi:É claro que podem ficar, mais terão que ajudar em algo aqui, se não fica um pouco complicado.
Mercedes:Ajudamos sim, posso dar aula de história, Sol é psicóloga, pode fazer sessões com alunos se eles e você quiser, e  Belén, bom, Belén estuda.
Lali:Belén?Onde?Cadê? Mercedes, que saudade (à abraça). Cadê a Sol? (olhando em volta) Belén, Belén, cadê você? (olhando em todos os lugares)
Mercedes:Lali, quanto tempo, também estava com saudade de você Sol também, Belén nem se fala, elas estão ali fora, no portão.
Lali, Cande, Rochi, Nico,Agustín, Gastón, Jime, Gime, Emi e Mercedes vão até o portão receber as duas.
Lali:Belén, Belén, Belén, é você, é você, é você, não acredito, não acredito, não acredito. (Lali abraça Belén)
Belén: Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, você ainda tem mania de falar a mesma coisa 3 vezes quando ta feliz.
Lali:Sim, sim, sim, e pelo visto você também.
Belén:Sim, sim, sim.
Elas se abraçam novamente.
Cande:Também quero abraço fofa.
Belén e Cande se abraçam, todos vão se cumprimentando.
Eles entram na casa onde estão Dani, Vico, Euge, Maria e Stefano.
Lali:Bom, vamos começar as apresentações. Sol e Belén, esses são Vico, namorado da Cande, Euge, namorada do Nico, Maria, no momento solteira, Stefano, irmão da Maria, Dani, namorada do Agus. E Peter...Cadê o Peter?
Peter:To aqui (chegando com Bruno no colo.)
Belén ao ver Peter se paralisou, seus olhos encontraram ali a perfeição.
Belén:Me apaixonei. (disse baixo)
Cande:Pelo Peter?
Belén:Não sei, foi por ele. (apontando)
Cande:Ou seja, o Peter.
Belén:Ele é perfeito.
Cande:Sim, e namorado da Lali.
Belén: O que? (gritando)
Lali:O que o que?
Bélen:N-nada. Continua as apresentações.
Lali:Bom, concluindo, esse é Peter, meu namorado.
Belén:Não é nada sério não é Cande? Coisa passageira né?
Sol:E esse bebê lindo?
Peter:Nosso filho. (abraçando Lali)
Belén:O que? (gritando)
Lali:É amiga, aconteceu, agente se ama.
Ela e Peter se beijam.
Belén:Não acredito (coloca a mão na cabeça)
Julia e Valentina entram na sala com mais duas bebês.
Sol:E essas?
Rochi pega Bianca que estava no colo de Julia.
Rochi:Essa é Bianca, minha filha.
Gas:Nossa filha.
Rochi:Sim, nossa (eles se beijam)
Nico pega Marcela que estava no colo de Valentina.
Nico:E essa é Marcela, nossa filha. (abraçando Euge)
Sol:A cegonha visitou a casa. (rindo)
Cande:E essas são Julia, professora de dança, mãe da Euge e da Dani, e Valentina, irmã do Agus e namorada do Stefano.
Sol: E Benja?
Rochi:Não sei onde ele está, nem Calu.
Peter:Benja me disse que ia ao cinema com Calu.
Agus:Benja é irmão de Peter.
Belén:É de família ser bonito (falando baixo)
Cande:Eu escutei (rindo)
Belén:E Calu quem é?
Lali:Minha irmã.
Sol e Belén:O que?
Lali:Uma longe história, depois explico.
Sol olha pros lados.
Sol:E Pablo cadê?
Emi:Acaba de chegar com Kika e Nico. (olhando pra porta)
Sol:Quem é Kika?
Gas:Namorada dele.
Rochi:E minha irmã.
Belén:Essa família só cresce.
Pablo, Nico e Kika entram na sala.
Nico:Quanta gente.
Pablo:Sol?É um delírio, mais dessa vez um delírio bom. (sorrindo)
Pablo e Sol se abraçam.
Kika:Não me apresenta amor? (enciumada)
Pablo:Claro. Kika,essa é Sol, uma antiga amiga, Sol essa é Kika, minha... minha namorada.
As duas se cumprimentam com desprezo.
Todos continuam a conversa, se cumprimentando, a noite logo chega, todos jantam e vão para a cama, exceto Mercedes, Belén e Sol, que ficam para conversar com Emi e Nico.
Mercedes:Não sei nem como agradecer por vocês terem deixado que eu fique aqui.
Emi:Vocês ficam, mais você ajudará no colégio, Sol fará o papel de psicóloga e Belén apenas estudará.
Mercedes:Não sei nem como te agradecer Emi. (sorrindo)
Emi:Precisaremos de você daqui um tempo.
Mercedes:O que quer dizer com isso?
Emi:Nada, apenas que um dia eu talvez precise da sua ajuda.
Mercedes:E estarei disposta a ajudar.
Emi:Bom, agora é melhor irmos dormir, já está tarde.
Mercedes:Claro, podem ir, eu fecho tudo aqui.
Emi, Belén e Sol vão dormir, Mercedes permanece na sala.
Mercedes:Me perdoe Emi. (deixando uma lágrima cair)
Mariano:Falando sozinha? (se aproximando)
Mercedes:Ai Mariano, que susto, quer me matar do coração?
Mariano:Não seria uma má ideia. (rindo)
Mercedes:Engraçado.
Mariano:Por que ajuda ele?
Mercedes: Pelas minhas filhas, Antônio é perigoso, e me ameaça.
Mariano:Boa sorte com ele, você vai precisar.
Mariano sai, logo Mercedes fecha tudo e vai dormir.
Na manhã seguinte, todos ainda dormem, o celular de Mariano toca...
Mariano:Pode falar Antônio.

                      Continua...

*Comente bastante por favor.
*Algumas pessoas pediram que eu falasse mais de Lali e Peter, sim, vou falar, e já tenho até escrito e faz um tempo, o capítulo ainda não chegou, por isso não estamos falando muito deles.

4 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.