sábado, 3 de dezembro de 2011

Emi no back de Minou la profecia!

Estas fotos exclusivas são do back de "Minou la profecia". Emi esteve fazendo algumas fotos do back de Minou, com sua "jaqueta" desenhada exclusivamente para a ocasião. Deixo abaixo em exclusiva estas fotos:

Foto twitter:

"Adianto de meu show em Israel, parte do vestuário: a 'jaqueta incrível' que me fez Naty Antolin
IN CRÍ VEL aqui vai outra da "jaqueta incrível" congrats Natalia antolin, Sos grossa"


A atriz, Emilia Attias havia anunciado em seu twitter;
"Vou fazer meu primeiro show em Israel, vou estar em dezembro lá! a volta vou agitar para fazer por toda argentina, os amo!" e logo agregou: "Espero poder passear com meu show por vários lugares mais do mundo para conhecê-los a todos vocês que palavras tão lindas me dizem sempre!"
Fonte: Twiter/AttiasMinou (fotos exclusivas)
Retirado: Teen Angels Amores/Mundo de Angeçes/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.