terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Anjos do AMOR

5º capítulo - Duvida?





Peter:Ok,não quer falar comigo tudo bem,mais não quero brigar.

Pablo:Também não.

Emi:Seu nome?

Garota1:Daniela.

Garota2:Maria.

Garota3:Maria Eugenia,mais me chamem de Euge.

Garoto: Victório,mais me chamem de Vico.

Emi:Sejam todos bem vindos,agora vamos fazer uns testes pra ver 

quais serão os escolhidos pra representar nosso colégio no concurso 

inter-colegial.

Lali:E claro que como todos os anos,nós sermos escolhidos e 

ganharemos,como todos os anos,em 1º e 2º lugar.

Emi:Assim espero.

Depois disso,Emi começou os testes.

Emi:Cada um canta a música que quiser,pode ser de autoria própria 

ou musicas já conhecidas.Gastón,você pode começar por favor?

Gas:Claro Emi.

Quando Gastón vai começar a aula acaba.

Emi:Bom,então começamos amanhã.

Todos:Ok

Todos saem da classe.

Gas:Lali,eu preciso falar com você,mais deixa pra depois,que é em 

particular.

Lali:Ok.

Peter se aproxima de Lali.

Peter:Então seu nome é Lali?Prazer,meu nome é Peter.

Lali:Pena que não posso dizer o mesmo.

Lali sai e Peter a segura

Peter:Calma ai estraçadinha,talvez agente possa se conhecer melhor.

Lali:Me solta ou eu...

Peter:Você o que?

Lali:Eu grito.

Peter:Duvido que você teria coragem.

Lali:Duvida?

Peter:Duvido.

19 comentários:

  1. nossa que turminha besta essa da lali principalmete o nico quem ele pensa que e pra quere bate no peter
    bom tenho certeza que isso vai mudar ne?

    ResponderExcluir
  2. Vai sim,vão se tornar todos grandes amigos =)

    ResponderExcluir
  3. No 9º capítulo eles vão começar a se dar bem

    ResponderExcluir
  4. e quando a lali vai ficar com o pitt?
    em quem vai ser os rivais deles?

    ResponderExcluir
  5. Demora um pouco praeles começarem a namorar,vão ser Maria e Pablo,depois o Pablo vai se apaixonar pela Rochi também e vai tentar ficar com as duas.Se ele vai conseguir você tem que ler pra saber.
    Agora não posso falar mais,acho que já falei até de mais.

    ResponderExcluir
  6. falou ñ e por mim quem seria a rival da laly era a juliet
    e so essa pegunta o peter vai sofre muito quando a lali ñ estiver com ele?e a lali vai ter ciumes do peter?

    ResponderExcluir
  7. Sabe você me deu uma boa idéia,acho que vou mudar pra Juliet mesmo,brigada,não posso falar muito,desculpa,pra te falar a verdade eu não acabei de escrever,to no capítulo 16,mas te digo uma coisa,provavelmente teremos uma segunda temporada.
    Tem twitter?Passa se tiver,recomendo aqui no blog,passa msn e orkut também se tiver

    ResponderExcluir
  8. msn:daniellealmeida10@hotmail.com orkut:daninha-corithas@daninha.com
    olha a juliett e pro peter viu

    ResponderExcluir
  9. Ok,pode deixar,no m sn eu te mando o convite amanha pq meu msn não quer entrar,me manda o convite você,tenho 2 msn cielo_solzinha@hotmail.com
    amandaperlotti@hotmail.com
    tem twitter?

    ResponderExcluir
  10. pronto me aceita viu mandei pros dois
    e ñ tenho twitter

    ResponderExcluir
  11. Ok,no orkut ja mandei o convite,quando eu conseguir entrar no msn normal eu aceito,que agora to no ebbudy e não aparecem os convites

    ResponderExcluir
  12. =) se amanha eu escrever até o capítulo 25 pelo menos eu posto 2 capítulos de Anjos do AMOR quinta,e se der amanha também =)

    ResponderExcluir
  13. ok mais o peter vai sofre muito pela lali?ou a lali pelo peter

    ResponderExcluir
  14. quem escre anjos do amor é d+ eu leio todos eu tenho twitter, msn, e orkut me passa o seu que eu passo o meu as duas que estavam conversando.

    ResponderExcluir
  15. No fim vai ter uma surpresa não muito boa,que vai ser mais ou menos o tema da 2ª

    ResponderExcluir
  16. oi Casi Angeles siempre no ♥ eu adoro oque vc escreve eu tenho twitter, msn , e orkut me passa o seu eu adorei oque vc escreve.eu acho que a lali e o peter tem que ter filhos e ter uma familia assim vai ficar linda.

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOR PEDI ONTEM E PESSO DE NOVO ESCREVE DE NOVOVOO POR FAVOR AMOOO O ANJOS DO AMOOR !!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.