terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fã do mês de março

Pra ser nosso fã do mês de Março basta preencher

Nome :
Idade :
E-mail :
Personagem(ens) Favorito(os):
Porque eles são favoritos ? :
Como você conheceu a novela Quase Anjos? 

Musica(s) favorita(s) :
O que eles são pra voce ? :

Mande essa perguntas com respostas pelo gmail :amandasacha09@gmail.com
Ou por comentário!

Um comentário:

  1. nome:danielle idade:12 anos
    e-mail:daniellealmeida10@hotmail.com
    personagens favoritos:mar y thiago
    por que eles são seu favoritos?:bom pq eu acredito no amor deles como nunca acreditidei em algo antes e pq eles são muito fofos juntos e o thiago e o maior gato e a mar muito engraçada
    como vc conheçeu a novela: quando eu chegei de um treino liguei a tv e vi o thiago na cama beijando a mar.
    musica favorita?dondes estas
    o que eles são pra vc?:olha eu adoro a novela mais quem e mesmo algo pra mim e a mar e o thiago a mar y thiago são uma isperição pra mim antes eu nao acreditava no amor pensava que era impossivel 2 perssoas com gosto diferente se apaixona mais agora penso totalmente diferente

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.