quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fã do mês de fevereiro

Temos um ovo fã do mês.E ficara nessa posição até dia 3 de março quando anunciarei o fã do mês de março.

Mais o nosso(a) fã de fevereiro é: A Talita



Nome : Talita
Idade : 13 anos
Personagem(ens) Favorito(os): Jaz e Tacho
Porque eles são favoritos ? :porque ele sao muito perfeitos e sao muitos especiais para mim, eu amo muito eles, e so penso neles, ja chorei por eles, eles sao tudo na minha vida, eles sao muitos fofos e formam o casal mais perfeito do mundo, eu chorei muito porque euge saiu dos teen, mas a vida continua né... amo eles sao eternos na minha vida.
Como você conheceu a novela Quase Anjos? Através das minhas amigas
Musica(s) favorita(s) : Te perdi, Tan alegre el corazón, un paso, escaparé, rio de besos, senas tuyas, de cabeza, entre outras.
O que eles são pra voce ? : Simplismente o meu mundo, o meu chão, a minha base, o meu tudoo 

Um comentário:

  1. Nós do CaeQa1234 desejamos fazer parceria com o seu Blog. Deixe um comentário no meu Blog ( http://caeqa1234.blogspot.com/ ) se você aceitar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.