domingo, 27 de fevereiro de 2011

Anjos do AMOR



10º capítulo - A carona,amigos?



Lali:Sim

Lali sai do carro e Peter vai emvora.

Lali sobe e Gas escuta ela chegando.

Gas:Lalita,quem te trouxe de carro?

Lali:O Peter

Gas:O garoto de hoje?Ele te fez alguma coisa?

Lali:Ele me ajudou.

Gas:Ajudou como?

Lali:Eu comecei a passar mal e desmaiei no meio da rua,aí ele me 

viu e me trouxe.

Gas:Então amanha tenho que agradecer

Lali:Eu já agradeci

Gas:Mais eu tenho que pedir desculpas pra ele,eu tratei ele muito 

mal,ele ajudou a minha irmãzinha

Lali:Ok,mais agora vou dormir que estou com muito sono.

Gas:Ok,boa noite

Lali:Boa noite

Eles vão dormir e na manha seguinte eles se arrumam pra escola

Gas:Lali acho que hoje vamos de táxi.

Lali:Mais e o seu carro?

Gas:Acabou a gasolina

Lali:Ok,não tem problema

Cande liga pra Lali

Lali:Oi Cande,tudo bom?

Cande:Tudo,daqui a pouco te vejo na escola,só liguei pra te dar um 

oi.

Lali:Ok,até logo.

Elas desligam

Gas:Vamos?

Lali:Sim

Eles saem,quando chegam na porta de sua casa Peter para o carro 

na frente da casa de Lali

Peter:Querem carona?

Gas e Lali ao mesmo tempo: Lali-Sim Gas- Não

Lali:Vamo Gas.

Gas:Ok,posso ir cara?

Peter:Como não poderia se eu convidei?

Gas e Lali entram no carro

Gas:Eu queria te pedir desculpa pelo jeito que te tratei aquele dia,e te 

agradecer pelo o que você fez pela Lali ontem.

Peter:Magina,não foi nada

Eles chegam no colégio.

Lali:Obrigada Peter

Peter:De nada

Gas:Obrigada por tudo e desculpas de novo

Peter:Que isso cara,fica tranqüilo,sempre que precisar o Peter ta 

aqui

Gas:Brigada

Eles se abraçam

Peter:Amigos?

                   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.