domingo, 20 de fevereiro de 2011

Anjos do AMOR

2º Capítulo - O garoto novo



Gas:Lalita,depois tenho que falar com você,preciso da sua ajuda.

Lali:Ok,mais o que foi,alguma coisa séria?

Gas:Não,nada sério,depois agente fala disso.

Lali:Ok

Nico:Você vã ficar de segredinhos aí?

Lali:Não Nico,assunto de irmão.

Nico:Ta bom,vamos logo.

Indo para sala de aula um garoto esbarra em Lali e ela cai.

Lali:Ei garoto,não lha por onde anda?

Garoto: Desculpa,eu não te vi,tava destraido.(Ele pega no braço 

dela pra ajuda-lá a levantar)

Lali:Tira a mão de mim.

Garoto:Só tava tentando ajudar você a se levantar.

Lali:Eu me levanto sozinha.

Garoto:Para de frescura sua baixinha.(Segura ela de novo.

Lali se irrita e grita:Se eu sou baixinha o problema é meu,eu me 

levanto sozinha.

Os outros escutam e voltam pra ver o eu tava acontecendo.

Agus:O que ta acontecendo?

Garoto:Essa garota metida,patricinha,baixinha e fresca que fica 

fazendo escândalo.Ela não deve ter nenhum amigo aqui nessa 

escola.Vocês não acham?

Nico:Acho...acho que vou quebrar sua cara.

Garoto:O que foi cara?O que eu te fiz?

Nico:Você não fala assim da Lali ta ouvindo,nunca mais.

Garoto:Ok,ok,pode deixar,não preciso nem olhar pra cara dessa daí.

Nico já estava indo em direção ao garoto pra lhe dar um soco 

quando Pablo o segura e diz:

                                    Continua...

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.