sábado, 19 de fevereiro de 2011

Anjos do AMOR

1º Capítulo - Volta as aulas



Era 8 de março,as aulas estavam começando,como sempre,a turma 

amais popular do colégio se reunia no pátio do 

colégio.Lali,Rochi,Cande,Nico Riera, Pablo,Gastón e 

Agustin,faziam a roda de sempre.


Os meninos estavam sozinhos.

Nico: Esse ano promete,quero pegar muitas gatas,o ano vai ser bom.

Lali ,Rochi e Cande chegam.

Cande:Oi fofos,como vocês estão?E as férias como forão?Tem 

algum amigo gato pra me apresentarem?

Agus: Cande calma,uma pergunta de cada vez,e respondendo suas 

perguntas,eu to bem,as férias forão ótimas e o amigo gato sou eu.

Cande:Á é fofo?Então por que você não me disse antes?

Agus:Não sei,mais agora quem sabe agente podia...

Lali:Ei,você não me cumprimentam,depois vocês se falam né gente? 

(interrompendo)

Rochi:Sem querer ser chata a Lali ta certa.

Gastón:Achei que ninguém ia falar nada,Já tava indo embora se isso 

continuasse.

Pablo:Então vamos pra sala?Se não chegamos atrasados.

Todos: Vamos.

Lali e Gas eram irmãos.

Gas:Lalita,depois tenho que falar com você,preciso da sua ajuda.

Continua...


Obs: Leiam e comentem sobre Anjos do AMOR

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.