terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quem é a mais nova membro da Teen Angels?



http://bucket.lanacion.com.ar/anexos/fotos/69/1322469w620.JPG 

Há um nome que se repete nos dias de hoje nos meios de comunicação e redes sociais. Há uma menina doce e sensível constantemente valorizandoa oportunidade que está mudando vidas.  uma jovem atriz e cantora queirradia simpatia e inocência.  um novo membro na Teen Angels.
Quando foi anunciado que a Maria Eugenia Suarez tinha deixado a banda adolescente mais popular da Argentina do momento, rapidamente começaram a pensar que rosto bonito ocuparia o seu lugar no grupo.
Não é difícil imaginar porque Rocío Igarzabal foi escolhido. Bonita, jovem,canta, dança e atua, atende a todas as condições para uma menina de CrisMorena.
A varinha mágica tocou antes que ela pudesse começar a estudarpublicidade na faculdade e sua vida mudou completamenteA loira da banda recebeu la nacion em sua casa de BeccarEnquanto sua irmã mais novacom seu namorado e sua melhor amiga espiavam atras do vidro, a nova teenangels, longe de ser subjugado pelo interesse mostrado pela mídia,parece gostar de dar respostas
"É uma grande emoção, mas também um enorme desafio", diz Rocio  com uma mistura de felicidade e medo. As pupilas se dilatam, o torax alarga,  osorriso é largo, repete: ".. É um grande desafio. Tenho que render 200 por cento"


Embora desde a infância o sonho de gravar um cd com temas propios, agrande notícia foi pego de surpresa, dois dias antes de viajar ao Brasil emférias com seus amigos.
"Nos três anos que eu fazia parte do elenco de  Casi Ángeles, compartilhei os palcos e turnês com os meninos, mas nunca me julguei em primeira", diza menina da região norte.
Apesar de vários fãs de Eugeniairritados com a mudança de estrelas, a agrediram no twitter,  Rochi não sente que tenha que tem que pagar dívidas.É que nesses três anos com o elenco da tira, Ela também conquistou fãsque a apóiam. São mais de 43 mil seguidores no Twitter, incluindo um fã-clube do Chile e um da Itália
"Eu recebo comentários com grande respeito, mas eu nunca respondo porque é compreensível o que eles se sentem. Somos duas pessoas muito diferentes e trazer energias diferentes", se distancia
Entre nervos e ansiedade, 22 de janeiro, Rocío estreou em Punta del Estepara 4000 pessoas. Era o início de uma turnê internacional que irá levá-lapara Tel Aviv, em 19 de Março e Gran Rex durante a pausa de Inverno, entreoutros destinos.
  "Eu ainda estou meio perdida. Eu tinha 20 canções no palco e em 15 nãosabia onde eu estava parada. Eu sempre fazia 3 e tinha um descanço.Agora estou cheia o tempo todo, tentando não me perder e ter contato comos meninos, que me salvaram várias vezes quando me confundi", admite aespontaneidade de quem está apenas começando a se mover no meio.
Também não é difícil admitir que ele nunca estudou canto e atuação:. "Eu apenas fiz alguns musicais em Inglês e fiz parte do coro na escola"
Rochi, fresca e confortavel  durante toda a conversa, não nega da sorte que tem: "Me diverte que digam que sou cheta. Naci, cresceu e fui ao colegio emSan Isidro. Não há nada errado com isso. Por viver na Recoleta, você não émelhor ou pior pessoa.
Esta nova etapa não consiste apenas de mais treinamento e dedicação, por isso ela decidiu rejeitar outras propostas para fazer tiras na Telefé, mastambém a adoptar uma atitude mais comercial. "Eu criei o desafio demostrar-me mais como uma mulher e não tanto como Rochi sempre sorrindo. fui convidada para ser mais sensual. Agora eu tenho que olhar para a câmera e dar uma cara "sexy ", ela cora.
Quando perguntamos como imagina um futuro proximo, Rocío, sem dúvida:espera ter um parceiro específico com quem compartilhar o resto de suavida, e ao mesmo tempo, poder conhecer cidades através da música.
 uma menina de 21 anos que não quer decepcionar aqueles que lhe deram a oportunidade de alcançar o sucesso comercial e reconhecimentoartístico além das fronteiras. Há uma menina feliz com seu novo brinquedo.
Quase Anjos UP !  

Um comentário:

  1. eu aceito seu pedido de parceiria
    o meu blog é quaseeanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.