quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Redes sociais

Deixo aqui pra quem quiser meu msn,orkut e orkut do blog,twitter e twitter do blog

meu orkut: clique aqui
o orkut do blog vou passar o e-mail: c.asiempre@gmail.com
meu outro orkut(cielo do jogo do twitter) cielo_solzinha@hotmail.com
meu msn: amandaperlotti@hotmail.com
msn da cielo: cielo_solzinha@hotmail.com
meu twitter: @Amandaperlotti
twitter do blog: @CAsiempre_BR
twitter da cielo:@Cielo_Solzinho

Pra quem quiser tá tudo aí.

Obs:Daqui a pouco Anjos do AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.