quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Anjos do AMOR





6º capítulo - Conselho de Irmã



Peter:Duvido.

Lali:Socorrooooo,ele não quer me soltar (gritando).

Nico r:Ei cara,solta a garota.

Peter:A é?Você e mais quem vai me obrigar?

Agus:Eu

Pablo:Eu

Todas as meninas:Solta ela.

Gas:Ou você solta ela agora ou você vai ser ver comigo.

Peter:Ok,vejo que a princesinha tem muitos amigos

Lali:Vamos embora gente.

Eles vão.Lali e Gas chegam em casa.

Gas:Lali,vamos lá no seu quarto,eu preciso muito falar com você.

Lali:Vamos sim.

Lali e Gastón sobem para o quarto dela.Chegando lá:

Lali:Pode falar,estou te ouvindo.

Gas:Bom...não sei nem como falar,mais vou direto ao assunto,é 

que...eu to apaixonado pela Rochi.

Lali:Haa,é só isso?

Gas:Como assim é só isso?

Lali:Irmãozinho que mais amo,isso já tava na cara.

Gas:Mais eu quero pedir ela em namoro,como eu faço isso?

Lali:Simples,pede pra falar com ela,chega bem perto dela,segura as 

mãos dela,olha bem nos olhos dela e diz-você quer namorar comigo?

Gas:Ok,brigada irmãzinha,por isso te amo tanto.

Lali:Também te amo meu irmão.A Gas,eu e as meninas vamos sair 

hoje,será que depois você pode me buscar?

Gas:É que justo hoje eu ia pedir a Rochi em namoro,eu ia levar ela 

pra jantar e ...

Lali interrompe:

Lali:Ok,não precisa explicar,eu venho de táxi.

Gas:Mais se você quiser eu posso sair de lá rapidinho e te pegar ou...

Lali:Pode para,você vai ficar lá com a Rochi,só me empresta o 

dinheiro pro táxi que já gastei toda minha mesada.

Gas:Claro.

              Continua...

2 comentários:

  1. quer ser parceiro se quiser posta um comentário no meu blog http://quaseanjos23.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.