sábado, 19 de fevereiro de 2011

Euge Suarez tem novidades para 2011



Eugenia postou no seu Twitter que tem algumas novidades para 2011 mas que falara só quando estive realmente confirmado, fala também que Hoje dia 18/02 fará algumas fotos para a campanha Ricky Sarkany.só nos resta espera pelas novidades da nossa querida Eugenia, veja as Postagens:

 Maria Eugenia Suarez  
Tengo mas novedades sobre 2011... Pero eso les cuento cuando este confirmadisisisimo

Tradução: Eu tenho mais novidades em 2001...mas só que vou lhe dizer quando isso estive confimadisisisimo

 Maria Eugenia Suarez  
Mañana hago las fotos para la campaña de @ estoy feliz!!! Queria invitarlos el 22 al desfile en el baf asi pueden verme!

Tradução:Amanhã vou fazer as fotos para a campanha @ Estou feliz! Eu queria convidá 22 para desfilar e para que possam me ver!
Fonte: Isa tkm/tk+ e Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.