terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A nova "TeenAngel"


Retirado: Quase Anjos UP
  Rocío Igarzábal, conhecida por seu papelcomo Valeria de "Casi Àngeles", começa uma nova etapa em sua carreira. A banda juvenil "TeenAngels" começou 2011 comum novo membroEsta é a atriz e cantoraArgentina Rocío Igarzabal (Valéria), protagonista da serie juvenil "Casi ángeles", quien ingresó en lugar de María Eugenia Suárez (Jazmín). Igarzabal,conhecida pelos amigos como Rochi, fez um espaço em sua agenda para falar de essa nova etapa em sua carreira, así como las aventuras que ha tenido desde su ingreso al elenco de  "Casi ángeles" e sua apresentação como o novo"Teenangel".

Como você se sente para ao se juntarao grupo Teenangels?
  
É uma grande honra e também um grande desafio que enfrento com toda a energia. Eu me sinto muito bem comigo mesmo porque me terem escolhido significa que meu esforço está valendo a pena. 

Alguma vez pensou que teria a oportunidade de fazer parte do grupo? 
 Nem um pouco, mas foi uma grande surpresa que eu vivi com grande alegria que vai agora começar um novo capítulo na minha vida. 

 E quanto à aceitação de seus companheiros no grupo?

Desde o primeiro momento me senti bem contida pelos quatro membros e me receberam com grande positividade.  uma boa químicae isso vaimostrar no palco. Além disso, temos trabalhado juntos durante vários anos esomos muito bons amigos.

Como te receberam os fans de TeenAngels ? 

Muito bom! Recebo muitas mensagens de apoio e  de Bem-vinda 

Tem sido difícil de encaixar nesta nova etapa da sua carreira? 

Não vejo como um problema, mas sim como um desafio. Acho que tododesafio na vida te faz crescer muito, e é isso que se trata a vida de enfrentar cada dificuldade, cada desafio tirando a luz o melhor de si mesmo.

Por que o apelido de "Rochi? 

Porque desde meninminha família e meus amigos me dizem Rochi. Assim e como eu gosto que me diga porque eu sinto o amor dos meus seres mais proximos. 

Da atuação e o canto. Qual você prefere

O canto! Eu amo atuar e isso eu descubri em  Casi ángeles, mas mas eu tenho uma grande paixão por cantar que me faz escolhê-lo para uma vida.

Das canções do grupo. Qual e a sua favorita e porque ? 

"Estoy aquí otra vez"  é a minha canção favorita, porque toda vez que eu a ouço me dá vontade de animar a todos de pé no palco e transmitir às pessoas esse fogo que bate aqui dentro. Também gosto muito de "Resiste" ja que é um canção muito profunda  fala a todos nós como enfrentar a vida,a cada dia. Você sempre pode sair para frente apesar de que tudo alredor seje tempestade. Reflete essa força interna que nos conecta a todos e nos faz sentir invencível. 

Além das apresentações com o grupo, você tem outros planos, a curto prazo? 

Ainda não. Quero dedicar 100% à bandao canto e tudo que  envolvendo o meu desenvolvimento e crescimento nesse sentido.

Conte-nos sobre a experiência de participar do fenômeno de  "Casi ángeles"

Foi uma experiência como nenhuma outra. Acho que há um antes e umdepois na minha vida por causa de  "Casi ángeles". Eu vivi momentos muitointensos, conheci muitas pessoas valiosa aprendi ainda o reconhecimento e o amor do públicoAlém disso, conhecer a Cris me fez entender muitas coisas dentro de mim que estavam perdidas. Foi um fenômeno muito ricoem todos os sentidosemocionalmente e profissionalmente. Enquanto osfãs me deram muita força e amor que eu espero devolver em todas as turnês. 

Uma mensagem para os seus seguidores Salvadorenhos?

A primeira palavra que vem à mente é obrigado por estar presente em cadaetapa, por mostrar tanto amor e por me dar o lugar para mostrar o quanto a paixão que eu sinto pelo que façoVão se  surpreender muito comTeenangels 2011.
E, claro, eu os amo. Sem vocês, os fãs, isso não seria possível.

Um comentário:

  1. A JAZ SAIU MAS EU QUERIA SABER PORQUE SE VC QUISER ENTRAR NO MEU ORKUT E ESCREVER PORQUE A JAZMIM SAIU E SO ENTRA ASSIM THAYANE EMMILY@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.