segunda-feira, 27 de junho de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

16º capítulo - Falando com Lali





Capítulo anterior...

Gas:Claro.
O médico volta para buscar Peter e Gastón.
Médico:Vamos garotos.
Eles vão.
Todos fazem o teste, mas ninguém é compatível a Lali.
Médico:Precisamos fazer o teste com Emi, mas ela está muito fraca.
Cande:Nem precisa, o meu tipo sanguíneo é o mesmo de Emi.
Médico:Sendo assim, parece que teremos que procurar doadores.
[xXx]:Quero fazer o teste.
Calu:Não acredito que veio.
Cande e Gastón correm para abraçar o homem.
Euge:Quem é esse?
Nico:É Pedro, o pai de Lali.

Capítulo de hoje...



Cande:Você não tava morto?
Pedro:É uma longa história, agora vou tentar salvar a vida da minha filha.
Pedro sai com o médico para fazer o teste para saber se seu sangue era compatível a de sua filha. Ele volta até onde todos estão.
Gas:E então?
Pedro estava sério.
Pedro:Nesse momento a transfusão já deve estar sendo realizada.
Todos comemoram.
Algumas horas se passam, o médico aparece sorridente.
Peter:Por que você me parece tão feliz?
Médico:Refizemos alguns exames em Mariana, e ea não perdeu o bebê, não sei como, puro milagre.
Peter:Não posso acreditar, meu filho sobreviveu.
Cande:Lali reagiu a transfusão?
Médico:Infelizmente não, não acredito que ela irá sobreviver, ela está em coma.
Todos:Como?
Médico:O estado dela é mais grave do que aparentava.
Peter:Gastón venha comigo, quem fez isso com Lali vai pagar.
Nico:Onde vão?
Peter:Até a delegacia, seu quem atropelou Lali, e tenho provas.
Nico:Vou com vocês.
Peter, Gastón e Nico saem rumo a delagacia... Chegando lá...
Peter:Tenho uma denúncia a fazer.
Delegado:E o que é?
Gas:Ouve um atropelamento, foi um atropelamento planejado, a garota está entre a vida e a morte.
Delegado:Vocês imaginam quem à tenham atropelado.
Nico:Não só imaginamos como temos provas.
Delegado:Me mostrem.
Nico:Temos duas provas.
Gas:Primeiro a placa do carro que atropelou Lali. (entrega um papel com os números da placa do carro.
Peter:E também essa gravação, a garota que atropelou Lali confessou a mim. (entrega a gravação ao delegado)
Depois de escutar a gravação...
Delegado:É a voz de Paula (surpreso)
Peter:Sim, mas como sabe?
Delegado: É minha sobrinha. Eu sempre avisei a mãe dessa garota que ela tinha problemas.
Nico:Ela ser da sua família não irá interferir em seu trabalho certo?
Delegado:Claro que não, eu irei fazer isso com o maior prazer.
Gas:Por que?
Delegado:Essa víbora matou minha filha, porque ela se apaixonou pelo namorado dela.
Peter:E ela já não deveria estar presa por isso?
Delegado:Se eu tivesse provas para isso...
Nico:Agora tem e pode prendêla.
Delegado:E é isso que farei, exatamente agora. (se levanta)
Peter, Nico e Gastón depois de fazer a denúncia voltam ao hospital....
No hospital, uma enfermeira, passa entre os meninos, mas sempre de cabeça baixa.
Maria:Enfermeira estranha.
A enfermeira entra no quarto de Lali, chegando lá, tira a máscara.
Paula:Olá Lali, como está? Ops, esqueci que não pode me ouvir.  Vou te dar um presente, vou te mandar para outro mundo, sabe como? Não? Vou acabar meu trabalho.
Paula coloca a mão no botão que desliga os aparelhos que matem Lali viva.
Paula:Adeus QUERIDA.
Ela desliga os aparelho.
Quando ela ia saindo, esbarra em Peter que acabara de chegar.
Peter:Me desculpe eu... (ele percebe que é Paula) O que faz aqui?
Gas:Me digam que ela não entrou no quarto de Lali?
Cande:Entrou, acabou de sair.
Peter corre para o quarto de Lali e vê que os aparelhos estão desligados.
Peter:Chamem o médico, chamem o médico (gritando)
Gastón sai correndo a procura do médico, Nico fica segurando Paula para que ela não fuja.
Dani:O que houve?Que problema tem a enfermeira entrar no quarto de Lali?
Pedro:É Paula, que estuda com vocês, foi ela quem atropelou Lali.
Gastón chega com 3 médicos e 2 enfermeiras, que entram no quarto de Lali rapidamente e tiram Peter dali.
Nico:Euge, ligue para esse número (lhe entrega um papel) é do delegado, diga que Paula está no hospital e que foi Peter que mandou você ligar.
Euge:Ok.
Euge liga e fala com o delegado, que promete chegar lá em minutos.
O delegado cumpre a sua promeça, levando Paula.
Paula:Você vai me pagar Peter. (grita de longe)
Em seguida os médicos saem do quarto de Lali.
Peter:Como ela está?
Médico:Os aparelho foram religados, mas a situação dela se agravou ainda mais, eu sinto muito, mais ela não resistirá, ela tem no máximo 24 horas de vida.
Todos choram fortemente.
Peter:Eu quero vê-la.
Médico:Você não pode.
Peter:Mas eu vou vê-la, custe o que custar.
Peter corre até o quarto de Lali, os seguranças se aproximam para tirá-lo dali, mas o médico interfere, mandando que o deixem com Lali.
Peter:Olá meu amor (pega a mão de Lali) Sabe, nunca imaginei te ver assim, logo a garota tão cheia de vida que você é. A garota mais linda que já vi até hoje, a que amo, a que sempre vou amar, aconteça o que acontecer. Mas tenho certeza que você vai sair dessa, pelo menos é o que espero. (lágrimas escorrem dos olhos de Peter) Lali, acorde por favor, é só o que te peço, acorde. Quero te dizer uma coisa, os médicos dizem que você não me escuta mais acredito que me sim, você não perdeu nosso bebê, vai ser um garoto lindo como o pai, se for menina, vai ser linda como a mãe.
Peter se levanta a dá um beijo em Lali.
Peter:Te amo, até mais.
Peter se vira e vai saindo do quarto.
Lali:Vai me abandonar? (fala fraca e baixo)


                          Continua...
Obs: Comentem bastante, quero saber a opinião de vocês.

6 comentários:

  1. maravilhoso esse capitulo parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Peeefeitoo!!!
    Eu me emociono mt!!!
    Ta maravilhoso amr!!!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. louca para ler o proximo capitulo, muito lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Perfeito!
    Não Consigo Mais Para de Ler!

    ResponderExcluir
  5. Amei fiquei muito emocionada !!!Posto mais capítulos pois esta emocionante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.