sexta-feira, 17 de junho de 2011

Todos para Uno

9° Capitulo – Catalogo do colégio Mandalay


Capitulo anterior :
Gas: Estou bem, eu liguei pra marcar para nós nos encontrarmos em algum lugar que os dois conhecem para nós sairmos, você quer sair comigo ?
Capitulo de hoje :
Rochi: Gas, não tem como, minha tia se mudou pra cá, vai começar as aulas tem que ser só nas férias.
Gas: Ah, entendi  então marcamos um outro dia. ( desanimado )
Rochi: Sim pode ser um dia de sábado ou domingo. ( feliz )
Gas: Então está bem, tchau meu amor tenho que desligar.
Rochi: Tchau meu amor, te ligo qualquer dia, qualquer hora quando eu puder.
Gime: Cheguei !!!! ( feliz )
Lali: E ai o que deu ?
Gime: Consegui fazer a matricula das duas. ( feliz )
Rochi: Que maravilha !!!
Ciro:  Aqui um catalogo pra cada uma. E amanhã vocês tem que ir pegar o uniforme, e conhecer a escola.
Lali: Tá, deixa eu ler este catalogo.
Lali começa a ler o catalogo, que está dizendo o seguinte :
Entrada: 13: 00 horas
Sala 14 com a prof° Emilia
Saida:17: 30 horas
Emilia: Nossa vou ser professora de vocês que legal.
Rochi: É que empolgante.
Guadalupe: E eu mãe vou estudar aonde ?
Emilia: Você vai estudar no colégio do lado que se chama ROCKLAND.
Guadalupe: Queria estudar no mesmo das meninas mãe.
Lali: Mais é perto minha princesa vamos sair no mesmo horário, e vamos sempre nos ver.
Emilia: É verdade filha, e logo logo vocês irão ter uma surpresa todos.
Rochi, Lali e Guada : Qual ?
Gime: Se é surpresa não tem que contar.
Todos riem.
Ciro: Hoje nós poderíamos sair.
Rochi: Aonde ?
Ciro: Poderiamos ir em um restaurante.
Guadalupe: É, vamos mãe adorei a idéia.
Lali: É eu também gostei  vamos.
Ciro: Vão se arrumar que em 10 minutos já vamos sair.
Gime: NÃO, hoje nós iremos comer aqui fiz um bolo, pra comemorar a chegada de Emi aqui conosco.

                                                CONTINUA...

3 comentários:

  1. NAO VAI TER ANJOS DO AMOR? POSTA VAI TO MUITO ANSIOSA E AMANHA NAO VOU PODER ENTRAR NO PC, PLIS ...

    ResponderExcluir
  2. AH POSTA POR FAVOR,ANJOS DO AMOR A MELHOR :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.