quarta-feira, 29 de junho de 2011

Todos para Uno

14° Capitulo – Ninguém pode saber.


Capitulo anterior:
Emi: Sim pode falar.
Gime: É que eu estou ...
Emi: Você está, o que fala logo ? ( assustada )
Capitulo de hoje :
Gime: Eu estou grávida.
Emi fica paralizada com a mão sobre a boca.
Gime: O que você diz a respeito.
Emi: Eu só digo MEU DEUS.
Gime: Sabia que você ia achar uma péssima. ( triste )
Emi: Não é que eu achei péssima, só não acredito. ( espantada )
Gime: Eu tive vários dias pra te falar, mais não tive coragem.
Emi: Como assim dias ? Você está de quantos meses ?
Gime: Estou de 4 meses, mais até agora deu pra esconder.
Emi: É por isso que você está meio gordinha.
Gime: Pois é, não tenho como esconder mais.
Emi: É, e você já sabe se é menina ou menino ?
Gime: Tenho que ir na sexta – feira, para fazer o ultra-som.
Guada chega na escada e fica observando o que elas conversam.
Emi: É, eu também quero te falar uma coisinha.
Gime: É grave ?
Emi: Não tanto, na verdade eu não sei.
Gime: Você está me assustando, fala logo. ( assustada )
Emi: Mais você tem que prometer não contar a ninguém por enquanto, principalmente a Guada não pode saber.
Gime: Você também está grávida ? Whatahell
Emi: Calma ai eu não estou grávida, é outra coisa.
Gime: É o que então ?
Emi: 1° você vai me prometer que não vai falar pra Guada.
Gime: OK, eu não vou falar.
Emi: Eu quero adotar uma menina.
Gime: Que bom minha irmã, que você quer adotar uma menina. ( alegre e gritando )
Emi: Eu ainda me pergunto pra que falar baixo ? Eu quero que todos saibam mesmo. ( nervosa )
Gime: Desculpa, não foi por querer.
Guada quase chorando começa a pensar.
`` Eu não acredito que ela vai fazer isso comigo``
Gime: Não conta nada do que eu te disse.
Emi: E eu também.
Gime e Emi: Ninguém pode saber.
Guada pensando.
``Guada: Mais agora eu já sei.``
                                                                     Continua...

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.