segunda-feira, 20 de junho de 2011

Todos para Uno

10° Capitulo - Comemoração da chegada de Emi e Guada


Capitulo anterior :
Ciro: Vão se arrumar que em 10 minutos já vamos sair.
Gime: NÃO, hoje nós iremos comer aqui fiz um bolo, pra comemorar a chegada de Emi aqui conosco.
Capitulo de hoje :
Guada: Ebaaa hoje tem bolo.
Emi: Obrigada Gime, e alias depois nós temos que falar um assunto muito serio.
Gime: É o que ?
Emi: É melhor eu falar com você depois, a sós logo todos irão saber mais preciso saber com você primeiro.
Gime: Está bem conversamos depois.
Guada: É o que mamãe ?
Emi: Eu já disse que depois todos vão saber, e não pertube com isso que eu não gosto. (nervosa)
Lali: É Guada a sua mãe está nervosa não fica irritando, depois todos vão saber como ela disse.
Guada: Tá.
Lali: Eu vou ir pro meu quarto pessoal.
Ciro: Aconteceu alguma coisa filha ?
Lali: Toda vez que eu quiser ir pro meu quarto é por que aconteceu alguma coisa ? ( brava )
Rochi: Calma Lali ele só perguntou.
Lali: Tá me desculpe, não aconteceu nada, apenas quero ir para o meu quarto.
Rochi: Tá vai lá que depois eu vou.
Lali: Está bem, pode ir.
Lali sobe para o quarto. E começa a falar sozinha.
Lali: Eu tenho que fazer alguma coisa para o Peter, quando eu o encontrar vai que ele não goste mais de mim. O que eu devo fazer ? Já sei uma canção, vou começar a fazer agora.
Lali começa a fazer a canção, quando Rochi entra no quarto.
Rochi: O que faz Lali ?
Lali: Estou fazendo uma canção pra o Peter.
Rochi: Que legal e já fez ?
Lali: Não estou pensando.
Rochi: Vou parar de falar ai você consegue pensar melhor.
Lali: Obrigada.
Lali começa a escrever a musica e Rochi fica olhando depois de 45 minutos Lali faz a musica.
Lali: Fiz, pronto Rochi quer escutar ?
Rochi: Sim canta.
Lali começa a cantar.

Para vos

Quiero invitarte a conocer
La vida que imagine
Donde no existe el dolor
Y cabe un rio de amor
Si me ayudas a aprender a mirar
Yo te prometo enseñarte a soñar
Quisiera mostrarte el corazon que buscas
Vení conmigo
Quiero invitarte a respirar
Un aire de libertad
Vivamos esta ilucion
Toda la vida de a dos
Se que hay un cuento para
Compartir
Donde se escribe una historia feliz
Quisiera mostrarte lo que quiero decir
Vení conmigo
Para vos este amor
Si me das un mundo mejor
Todos mis sueños te doy,te doy
Para vos este amor
Y yo escribo en tu corazon
La letra de esta cancion
Nuestra cancion



Quando Lali está cantando Peter abre a porta com um buquê de flores.

Peter: Amei a musica meu amor.

Lali: Como você chegou aqui ? ( assustada e feliz )


                      Continua ...

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.