terça-feira, 21 de junho de 2011

Paz e Esperança

7º capítulo - WHATT?






Capítulo anterior...

Paz:Chegamos.
Vale:O que estamos fazendo em frente ao Hogar Mágico?
Paz:Se eu contar não vai ser surpresa.
Rama:Pra que tanto mistério?
De repente, Cielo se aproxima de todos com os pequenos e Zeca.
Jaz:Cielo.
Todos correm e a abraça.
Cielo:Que saudade de vocês.
Vale:Nem acredito, é você, não é um sonho.
Mar:Mas cadê Nico, Malvina, Tina, Feli..
Cielo:Eles já vem, Nico foi resolver alguns problemas hoje.
Thiago:É bom ter minha 2ª mãe agora que perdi a 1ª.
Todos se abraçam novamente.

Capítulo de hoje...



Cielo:Bom, que tal entrarmos?
Todos:Vamos.
Eles entram.Em seguida Nico chega com Malvina, Tina e Feli.
Nico:Famíliaaaaaaaaa (gritando)
Todos o abraçam.
Nico:Tenho algo pra contar a vocês.
Todos:O que?
Nico:O Hogar Mágico vai reabrir.
Cielo:E vocês vão morar aqui.
Todos se abraçam.
Paz:Ai, família unida.Adoro.
Nico:Sou feliz (gritando)
Malvina:Como é bom ver vocês.
Vale:Espera...
Rama:Ta faltando uma pessoa.
Thiago:Quem.
Jaz:Hope.
Tato:É verdade.
Mar:Cadê a Hope?
Feli:Solzinhos, digamos que ela tem algumas coisinhas pra resolver.
Vale:Que coisas?Algo grave.
Malvina:Se acalmem fofos, não há crises.
Tina:Tenho um pedido a fazerrrrr.
Rama:E que pedido é esse?
Tina:Abraço em família de novo.
Todos se abraçam.
Cielo:Bom, agora vocês moram aqui, vocês sabem onde ficam os quartos, sabem tudo da casa, os pequenos também, pro quarto desfazer as malas.
Nico:Meninos vamos até a casa de vocês pegarmos suas coisas para vocês se mudarem para cá definitivamente.
Todos:Sim.
Eles vão, pegam suas malas, e voltam para a casa mágica.
Paz fecha toda sua casa, pois se mudará para o Hogar Mágico junto a toda sua família.
Quando Paz saia, Melody, Stefi e Caridade chegam chorando.
Paz:Ei meninas o que foi?
Cari:Nossos pais morreram.
Paz:Se acalmem, nada é por acaso.
Mel:Claro que é por acaso, meu pai teve um infarto.
Paz:Entrem.
Paz abre a casa novamente.
Elas entram.
Paz:Meninas, quando eu entreguei o colar a vocês, vocês não acreditaram em mim. Certo?
Stefi:Isso.
Paz:Eu disse pra vocês que a vida de vocês mudaria certo?
Cari:Certo.
Paz:A morte dos pais de vocês não é uma mudança?
Mel:Sim.
Paz:Meninas, nada é por acaso, eu lhes avisei, isso é apenas o começo, o começo necessário, isso já estava previsto.Tanto é que eles deixaram uma carta para vocês.
Paz entrega as cartas.
Nas cartas diziam...
    “As vezes as coisas podem parecer difíceis de acreditar, mas são verdades, minha morte, foi a mudança fundamental na sua vida, as mudanças descartáveis estão por vir, lhe sugiro que fique no Hogar Mágico, com Nico, Cielo, Paz e todos os outros meninos.
   Sei que agora você está pensando que odeia as meninas, mas com o tempo você perceberá que não é verdade, você usa o ódio como um escudo para esconder seu verdadeiro sentimento.
    Grandes mudanças estão por vir, assim como grandes perigos, mas também grandes felicidades.
   Sei que sentirá minha falta, assim como eu já sinto a sua, mas acredite em mim: Nos voltaremos a Ver.
   Seja feliz e saiba: Nada é por acaso. E Nem tudo é o que parece.”
Cari:Ual.
Stefi:Ai fofa, não vai me falar que você acreditou nisso?Ta na cara que a Paz quem escreveu a carta.
Cari:Ahan, a Paz sabe fazer a letra idêntica a do meu pai, sabe fazer a assinatura dele? Tenha santa paciência Stefania, e acorda, a vida não é um sonho, nem um pesadelo, a vida é apenas a realidade. Acorda, e se toca.
Paz:Sabias palavras.
Cari:Vou pegar minhas coisas e vou pro Hogar Mágico, mas não quero chegar á sozinha. Alguma de vocês vai acordar e ver que é tudo realidade ou Paz me acompanha.
Stefi:Paz te acompanha.
Mel:Eu vou com você.
Stefi:WHATT?
Mel:Sorry fofa, mas depois dessa carta, acredito em tudo.
Paz:Você vai ser a única a não ir?

                Continua...
Obs: Comentem, quero saber a opinião de vocês.

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.