terça-feira, 28 de junho de 2011

El enmascarado fala sobre o triângulo amoroso: Lali, Benja e Peter

Á pouco tempo, El anmascarado postou no site PrimiciasYa, uma nota sobre Lali, Peter e Benja, veja na continuação....
"....Eu creio que esse amor não é correspondido. Creio que dois que se amaram não podem se dividir como estes garotos. Por isso, me especifico ao grito dos fanáticos que tentam uní-los. Assim como em seu momento banquei a Peter e a Paula e também a Carla e Mike, hoje levanto minha voz para dizer: Estou contente por Lali e Peter. Me refiro a Lali Espósito e Peter Lanzani. Se bem a garota esta bastante apaixonada por Benjamin Amadeo (Eu acredito que deslumbrado, não há muito amor), sofre em exesso com esse garoto. Não são poucos os que me contam que ela chora e muito por algumas atitudes do ex "Casi Angeles". Eu sei, me conta e digo. Não fraquejo. Dizem que os ares de  divismo do jovem derivariam, em algumas ocasiões, em certos maltratos verbais que a garota já não tolera. Quando está com fome come qualquer biscoito mas agora que o tempo passa e nos vamos pondo velhos Lali está disposta a pegar o estrondo. E talvez parte disso foi o que aconteceu faz poucas horas quando se aproximou, e muito, a seu atual companheiro de trabalho e ex namorado, Peter Lanzani. Eu creio que um pouco de tempo estes dois voltam a estar juntos, se é que já não voltaram, ahammmmmm.
Que opina?
 
Fonte: PrimiciasYa
Tradução: Fã clube Casi Angeles (manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.