sábado, 25 de junho de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

14º capítulo - O CD






Capítulo anterior...

Carlos venda Maxi, amarra suas mãos e se dirige até um galpão abandonado onde seu chefe os esperava.
Enquanto isso no hospital.
Médico:Os pais da moça por favor.
Gime:Aqui.
Médico:A moça vai ficar hoje aqui no hospital em observação.
Nico:Está tudo bem com minha irmã?
Médico:Com ela sim, mas ela perdeu o bebê.

Capítulo de hoje...


Gime:Que bebê? Rochi estava grávida?:
Nico:Sim, é uma longa história, depois de explico.
Gas:Não posso acreditar, eu estava tão feliz que ia ser pai. (fala quase chorando)
Médico:Ela está acordada, e já pode receber visitas, mas quero que entrem de um em um, e não a deixem nervosa.
Todos:Claro.
Médico:Ela pediu pra ver Gastón, Nico, Gime e Lali. E fez mais uma exigência.
Lali:E qual foi?
Médico:Que não deixássemos Pablo entrar.
Cande:E ela faz muito bem.
Médico: Gastón por favor, é o primeiro quarto a direita.
Gastón vai ao quarto de Rochi.
Enquanto isso.
Pablo:Vou descobrir como Rochi está, vou até o hospital, vou vê-la e ela vai voltar a ser minha.
Jaime:Não, não vai. (se aproximando de Pablo)
Pablo:Saia da minha frente, Rochi precisa de mim.
Jaime:Tem certeza?
Pablo:Por que diz isso?
Jaime:Você acha que depois de você ter feito ela ficar desmaiada no chão, ela podia ter tido algo grave, ela podia estar morta agora, por sua causa. Tenho certeza de que ela não irá querer te ver tão cedo.
Pablo:Será?
Jaime: Siga meu conselho, dê tempo ao tempo. Ela deve estar mal agora, sentindo dor, não pode ficar nervosa, deixe ela voltar pra casa, se recuperar, depois vocês conversam.
O celular de Jaime toca.
Jaime:Alô?
Lali:Sou eu Jaime, liguei para te dar notícias.
Jaime:Como Rochi está.
Lali:Ela está muito abalada, e perdeu o bebê que esperava.
Jaime:Sinto muito. (fala triste)
Lali:Ela ficará em observação hoje. Amanhã ela volta pra casa. Ela podia ter tido um traumatismo craniano,
Jaime:Mais tarde passo ai pra fazer uma visita à ela.
Lali:Ok, venha sim.
Jaime:Vou passar em casa, me trocar, e vou.
Lali:Ok, agora tenho quer desligar.
Jaime: Beijos.
Jaime desliga.
Pablo:Como Rochi está?
Jaime:Abalada, acordou faz pouco tempo, ela podia ter tido um traumatismo craniano, mas pra as sorte isso não aconteceu.
Pablo:E por que você disse que sentia muito?
Jaime:Não posso lhe falar. Mas agora Pablo, vá pra casa e pense, dê um tempo para Rochi.
Pablo:Obrigada amigo. Você me ajudou muito.
Jaime:Não sou seu amigo, só fiz isso pelo bem de Rochi.
Pablo:Tudo bem. (sai triste)
Com Carlos...
Carlos:Chegamos. (tira Maxi do carro)
Maxi:Onde estamos?
Carlos:Cale a boca.
Eles entram no galpão, Maxi ainda estava vendado e amarrado.
[xXx]:Olá Maxi. (tirando as vendas de Maxi.
Maxi:Você?
[xXx]:Sentiu minha falta?
Maxi:Por sua culpa Lali não quer mais me ver.
[xXx]:Não se faça de idiota Antônio, você me manou matar Pedro.
Antônio:Eu havia me esquecido disso. Mas você falhou, Pedro não morreu.
Maxi:Pare de besteiras, ele morreu.
Antônio:Não, ele não morreu (fala irritado)
Maxi:Não posso acreditar.
Antônio:Você ouviu falar algo sobre um CD dos Teen Angels e Man?
Maxi:Sim, mas o que isso tem a ver?
Antônio:Você sabe quem mandou o empresário  para eles?
Maxi:Uma gravadora?
Antônio:Não seu idiota, foi Pedro. (dá um soco em Maxi)
Maxi:Me chamou aqui pra isso?
Antônio:Não, te chamei pois tenho algo muito sério para te falar.
Maxi:E o que é?
Antônio: O bebê de Lali tem que nascer. Se você, ou Paula fizerem algo contra esse bebê vocês dois vão pagar muito caro.
Maxi:Qual seu interesse nisso?
Antônio:Não te interessa, o bebê de Lali quando for adulto será muito útil para o lado obscuro da vida.
Maxi:Não entendi.
Antônio:E nem é pra entender.
Maxi:Será que agora posso ir?
Antônio:Tenho um trabalho para você.
Maxi:E qual é?
Antônio lhe conta o que ele deverá fazer. Em seguida Maxi embora, Antônio conversa com Camila.
No hospital...
Gas:Oi meu amor, como você está? (da um selinho em Rochi)
Rochi:Podia estar melhor.
Gas:Não fique assim, agente terá muito tempo pra termos quantos filhos quisermos.
Rochi:Eu sei. (sorri)
Gas:Bom, te espero lá fora, Nico está louco para te ver.
Rochi:Ok.
Eles se beijam e Gastón sai do quarto.
Gas:Nico, sua vez.
Nico entra.
Rochi:Oii.
Nico:Minha irmã como você está? Ta sentindo alguma coisa? Se tiver é falar que eu resolvo. Precisa de alguma coisa? Ta com fome? Ta com sede? (falando rápido)
Rochi:Eu to bem Nico.
Nico:Que bom.
Eles conversam por um tempo.
Nico:Bom, vou indo, vou pedir que nossa mãe entre.
Rochi:Claro. (sorri e eles se abraçam)
Nico saie pede que Gime entre.
Gime:Filha, como você ta meu anjo?
Rochi:To bem mãe. (elas se abraçam)
Gime:Você poderia me explicar uma coisa?
Rochi:Claro.
Gime:Que história é essa de que você tava grávida?
Rochi explica tudo a Gime, e em seguida pede que Lali entre.
Gime sai e Lali entra.
Lali:Olá, como está?
Rochi:Bem (sorri)
Lali:Obrigada Rochi.
Rochi:Pelo que?
Lali:Pode depois de eu ter roubado seu namorado, você quis me ver.
Rochi:Te chamei aqui pra conversarmos exatamente sobre isso.
Lali:Pode falar, estou aqui pra te ouvir.
Rochi:Quando você e Gastón começaram a namorar, fiquei muito mal, pensei que nunca mais iria querer olhar pra você.
Lali:Te entendo.
Rochi:Mas depois desse “acidente” vi que nada disso aconteceria, você é minha melhor amiga, e não consigo olhar para você e não podermos conversar, rir, nos abraçarmos, eu não me vejo não sendo sua amiga.
Lali:Quer dizer que...
Rochi:Amigas outra vez.
Elas se abraçam fortemente.
A noite passa, Rochi recebe alta.
O empresário dos Teen Angels e Man marca a data para a gravação do CD, eles tem a participação de Emi e Nico V
Mas um tempo passa.
A data de lançamento do CD chega.
Cande:Ai meu Deus. É hoje.
Pablo:Sim, estou tão feliz. (abraça Cande)
Cande:Me solte, você apenas faz parte da banda, não é mais nosso amigo depois do que você fez com Rochi.
Pablo:Eu me arrependi.
Maria:Você devia ter pensado nas conseqüências antes.
Depois da discussão, Teen Angels e Man vão ao local que será o show de divulgação do CD.
Eles cantam todas as músicas presentes no CD, rncerrando com No Te Digo Adios.
Pablo:O show foi incrível não?
Todos o olham, mas o ignoram não lhe respondendo.
Pablo:Ta legal, eu errei, eu assumo, mas até quando vocês vão me tratar assim?
Cande:Você só ta sendo tratado assim porque merece.
Pablo:Rochi, será que agente pode conversar?
Rochi olha para Gastón.
Gas:Pode ir, não sou ciumento, mentira sou sim, mas confio em você.
Eles se beijam e Rochi se afasta com Pablo.
Rochi:O que quer?
Pablo:O seu perdão.
Rochi:Por sua culpa perdi o filho do homem que amo, e você quer que eu te perdoe?
Pablo:Eu não sei o que deu em mim aquele dia, não era eu.
Rochi:Sei.
Pablo:Falo sério Rochi, você sabe que te amo, eu nunca te faria mal. (à olha nos olhos)
Rochi:Eu sei disso.
Pablo:Quer dizer que estou perado? (feliz)
Rochi:Eu não disse isso em momento algum.
Pablo:Mas você disse...
Rochi:Sim eu disse, mas meu coração é egoísta, não vou conseguir olhar para sua cara e não sentir raiva pelo que você fez. Mas também não consigo olhar para vocêe não falar com você, não sentir carinho por você.
Pablo:Não quer tentar voltar a ser minha amiga?
Rochi:Acho que tentar não terá mal algum.
Pablo a abraça com força e muito feliz.
Rochi:Não prometo que irei conseguir.
Pablo:Claro.
Eles voltam para onde todos estão.
Rochi:Pessoal, tratem Pablo normalmente, como tratavam antes de tudo.
Nico:Perdõou ele?
Rochi:Sim, e espero que vocês façam o mesmo.
Cande:Por você fazemos.
Em outro local...
Antônio:Olá novamente Maxi.
Maxi:O que quer agora?
Antônio:Apenas dizer, está na hora de você me fazer aquele favorzinho.
Maxi:Que interesse você tem em matar Pablo?
Antônio:Ele fez minha filha perder o bebê.
Maxi:Não foi você quem disse que queria Rochi e Gime sofrendo? Elas sofreram a perda desse bebê.
Antônio:Sofreram, mas não como eu queria. (pega uma arma) Rochi devia ter o bebê, depois de uns 3 mêses, eu o mataria, com minhas próprias mãos. Rochi e Gimena seriam a platéia do espetáculo.
Maxi:Você não tem coração? É sua filha.
Antônio:Eu não tenho filha. (fala bravo)
Maxi:ta legal, vou fazer o que me pede.
Antônio:Não estou pedindo para que você mate Pablo, estou mandando (grita)
Maxi:Claro, SENHOR (irônico)
Antônio:Hoje irei tolerar sua ironia, mas apenas hoje. Carlos, o leve.
Carlos venda os olhos de Maxi, o amarra o coloca no porta malas do carro e leva ele até a porta do colégio. Ele o deixa lá e vai embora.
Em outro local...
Pablo:Que bom que me perdoaram.
[xXx]:Laliii (alguém grita da rua)
Lali:Quem será? Vou ver quem é e já volto.
Ela da um beijo em Peter e sai.
Lali chega a rua, oha para todos o lados mas não vê ninguém. Vê apenas um carro, parado, bem longe dali.
No carro...
Paula:Adeus Lali.
Ela acelera o carro, e atropela Lali bruscamente, todos escutam o barulho e vão ver o que aconteceu. Paula sai no mesmo instante.
Chegando ao local em que Lali estava...
Peter:Lalii (grita desesperado correndo até ela)
Rochi:Meu Deus. (chorando)
Dani:Quem será que a atropelou?
[xXx]:Quem foi eu não sei, mas anotei a placa do carro.

                  Continua...

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.