terça-feira, 21 de junho de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

13º capítulo - Como ela está?





Capítulo anterior...

Rochi:Sim, quero terminar com você. (fala na frente de todos)
Pablo:Mas eu não aceito, eu te amo e não vou te deixar.
Rochi:Pablo, eu não te amo, você sempre soube disso.
Gas:Na frente de todos não seria o melhor lugar pra vocês conversarem.
Cande:Ai deixa fofo, assim fico sabendo de tudo.
Rochi:Não dá mais Pablo, me desculpe.
Pablo:Você é minha, apenas minha. (a segura pelo braço)
O ódio tomava conta de Pablo.
Rochi:Me solta você ta me machucando.
Pablo:Com prazer. (Pablo a joga no chão com toda força e ódio, Rochi bate a cabeça, e ali desmaia)
Nico:Seu idiota. (ele dá um soco em Pablo)

Capítulo de hoje...



Lali e Peter vêem o que acontece de longe e correm para ajudar.
Lali:O que você fez?
Pablo:Eu,eu não sei, eu não queria, eu juro.
Peter:Tarde de mais.
Nico pega Rochi em seus braços e vão todos rumo ao hospital, Lali pede que Jaime avise Emi, Nico Vazquez e o restante.
Pablo:Eu vou com vocês.
Gas:Eu não gosto de violência, mas se eu ver você entrando no hospital eu te mato Pablo.
Agus:Pode ter certeza, você não vai morrer apenas uma vez.
Todos saem a toda pressa.
Pablo:o que eu fiz. (se senta no chão e começa a chorar)
Jaime sai a procura de Emi, Nico V, Gime, Jime e Julia para avisá-los do ocorrido.
Ele entra na diretoria desesperado.
Gime:O que aconteceu?
Jaime:Rochi e Pablo tiveram uma briga, Pablo se irritou e jogou Rochi no chão, que caiu, bateu a cabeça e desmaiou, levaram ela pro hospital desmaiada.
Gime:Meu Deus, minha filha.
Emi:Vamos pro hospital.
Jime:Não podemos ir todos e deixar o colégio sozinho.
Gime:Quero que Emi venha comigo, ela sempre consegue me tranquilizar.
Nico V:Ok, mas nos dê informações.
Emi:Assim que soubermos de algo ligo.
Jaime sai da sala do diretor, e seu celular toca.
Jaime:Oi Lali, como ela está?
Lali:Ainda desmaida.
Jaime:Já avisei a todos que você me pediu que avisasse que Rochi foi levada pro hospital. (passando em frente a Pablo)
Lali:Obrigada Jaime, agora tenho que desligar.
Jaime:Ok, me mantenha informado.
Lali:Sempre.
Eles desligam.
Pablo:Você tem notícias da Rochi?
Jaime:Sim.
Pablo:E como ela está?
Jaime:Não é de seu interesse.
Pablo:Até você Jaime.
Jaime:Sim, se não fosse por você não estariam todos o hospital.
Pablo:Não foi culpa minha.
Jaime:Foi sim, e você sabe muito bem disso.
Jaime sai furioso.
Gime passava com Emi, elas iam pro hospital.
Pablo:Posso ir para o hospital com vocês?
Gime:Não quero que você chegue perto da minha filha nunca mais.
Elas saem.
Pablo se senta no chão novamente.
Carlos observava tudo de longe. Em seguida faz um telefonema.
Carlos:Ela está no hospital.
[xXx]:Algum problema com meu neto?
Carlos:Não sei o que houve ao certo, mas vou tentar descobrir.
[xXx]:Seu imprestável, quero que esse bebê nasça, com eles juntos ou não. Quero esse bebê vivo.
Carlos:Me desculpe senhor.
[xXx]:Dê a sua vida, mas esse bebê deve nascer.
Carlos desliga o celular e começa a investigar o que aconteceu.
Carlos:Desculpa, mas o que aconteceu pra você estar assim?
Pablo:Nem queira saber cara.
Carlos:Bom, sou novo no colégio, acho que não poderei te ajudar, mas desabafar faz bem.
Pablo:Fiz a maior besteira da minha vida.
Carlos:Quer conversar?
Pablo:Não sei se você é a pessoa é certa pra eu contar, afinal, nos conhecemos agora.
Carlos:Tudo bem, sendo assim já vou indo.
Pablo:Espere, preciso contar a alguém, mas você deve me prometer que não contará a ninguém.
Carlos:Claro.
Pablo:Eu namorava Rochi, sempre fui apaixonado por ela, mas hoje ela terminou comigo e eu perdi a cabeça, eu à segurei com força, à joguei no chão,gritei com ela.
Carlos:Mas ela está bem não é?
Pablo:Eu não sei, levaram ela pro hospital desmaiada e ninguém quer me dar informação.
Carlos:Sinto muito cara.
Pablo:Eu também.Mas agora vou indo, vou tentar descobrir como ela está.
Carlos:Claro, boa sorte.
Pablo sorri e sai.
Carlos então faz um telefonema.
[xXx]:Descobriu algo?
Carlos:Rochi foi para hospital desmaiada, pelo que soube, não é nada difícil ela perder o bebê.
[xXx]:Escute bem, quero que Rochi dê a luz a esse bebê me ouviu?
Carlos:Sim senhor.
[xXx]:E também quero que o filho de Mariana nasça.
Carlos:Quem é Mariana?
[xXx]:É Lali seu idiota.
Carlos:Claro, mas qual é seu interesse no nascimento desses bebês?
[xXx]:Você não foi contratado para fazer perguntas, agora vá trabalhar.
Carlos:Sim senhor.
Carlos desliga.
Próximo dali Maxi e Paula conversam.
Paula:O que você pretende fazer pra separar Lali e Peter?
Maxi:Ainda não sei certamente.
Carlos passava pelo local e começa a escutar a conversa.
Paula:O bebê que Lali  espera não pode nascer.
Maxi:Eu sei disso, ela precisa de um pequeno acidente, nada que à machuque, apenas algo que a faça perder o bebê.
Paula:Deixe isso comigo.
Maxi:O que pretende fazer?
Paula:Um pequeno atropelamento. Que faça ela sofrer uma pancada na barriga, assim o bebê não nascerá.
Maxi:Se você machucar ela te mato.
Paula:Tem alguma idéia melhor?
Maxi:Não, mas não se esqueça do meu ‘aviso’.
Paula sai do local e Carlos se esconde.
Carlos:Ele precisa saber disso.
Carlos liga novamente para seu chefe.
[xXx]:Você outra vez seu idiota.
Carlos:Descobri algo que vai te interessar muito.
[xXx]:Então fale logo.
Carlos:Maxi e Paula planejam atropelar Lali para que ela perca o bebê.
[xXx]:Você não pode deixar isso acontecer.
Carlos:Mas como?
[xXx]:Traga Maxi aqui, assim que ele for embora você traz Paula.
Carlos:Sim senhor.
[xXx]:O que está esperando?
Carlos:Nada, já estou indo.
Carlos desliga e vai até Maxi.
Maxi:O que quer?
Carlos:Falar com você.
Maxi:Fale.
Carlos:Não pode ser aqui, venha comigo.
Maxi:Daqui não saio.
Carlos:Se não vai por bem vai por mal. (mostra uma arma para Maxi)
Maxi:Tudo bem.
Maxi acompanha Carlos até o carro.
Maxi:Onde vai me levar.
Carlos:Não te interessa.
Carlos venda Maxi, amarra suas mãos e se dirige até um galpão abandonado onde seu chefe os esperava.
Enquanto isso no hospital.
Médico:Os pais da moça por favor.
Gime:Aqui.
Médico:A moça vai ficar hoje aqui no hospital em observação.
Nico:Está tudo bem com minha irmã?
Médico:Com ela sim, mas ela perdeu o bebê.

                        Continua...
Obs: Comentem, quero saber a opinião de vocês.

3 comentários:

  1. Aiiii!!! Ela ñ podia ter perdido o bebê!
    Ta otimoo amr!!!

    ResponderExcluir
  2. OI ACEITA PARCERIA COM O BLOG CASI ANGELES-QUASE ANJOS?

    URL:

    NICK-QUASEANJOS.BLOGSPOT.COM

    ESPERO RESPOSTA!

    ResponderExcluir
  3. Putz...Coitada da Rochi :/
    Tá ótima a web,continue assim *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.