quinta-feira, 30 de junho de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

19º capítulo - Emoções





Capítulo anterior...

Kika:Antônio...
Gime:O que tem esse monstro?
Kika:Antônio está mais próximo de vocês do vocês pensam.
Nico:E como você sabe disso?
Kika:Ele tem informantes, e pessoas que trabalham pra ele.
Rochi:Quem são?
Kika:Carlos, Maxi, Paula. E ele pretende investir em Pablo e Calu. Mas Pablo é apenas uma estratégia, ele pretende matá-lo.
Nico:Espere, são informações de mais, e só te peço uma, como você sabe de tudo isso?
Kika:Tenho uma resposta bem simples pra você. Antônio é meu pai.
Todos:O que?

Capítulo de hoje...




Kika:Sim, o 1º filho que ele teve foi Nico, com você Gime, em seguida engravidou minha mãe, dando assim a vida a mim, em seguida Rochi, ele tinha duas famílias.
Gime:Canalha.
Kika:Ele queria que eu o ajudasse no seu plano, em troca, ele libertaria minha mãe, mas resolvi seguir meu coração, e avisar vocês.
Rochi:E agradecemos muito por isso.
O celular de Kika toca.
Kika:É ele.
Nico:Coloque no viva voz.
Kika faz o que Nico diz.
Antônio:Você me desafiou Francisca, agora sua mãe vai pagar.
A mãe de Kika começa a gritar e a chorar.
Kika:Não faça nada a minha mãe, te peço.
Antônio:E o que eu ganho com isso?
Kika:Não faça nada a ela, depois passo ai, conversamos.
Antônio:Tudo bem, mas não se acostume a minha bondade.
Ele desliga, Kika começa a chorar.
Rochi:Fique calma.
Kika:Já fiz o que eu deiva fazer, agora vou indo. Até mais.
Kika sai.
Gime:A garota foi corajosa, desafiou Antônio, eu não teria tamanha coragem.
Rochi:Acho que está na hora de aprendermos com ela.
Nico:O que pretende.
Rochi:Nada de mais.
Sai.
Rochi:Kika, espere.
Kika para.
Kika:O que é?
Rochi:Já que somos irmãs, você nos “salvou” quero retribuir de alguma forma.
Kika:Posso saber como?
Rochi:Você vai falar com Antônio agora?
Kika:Sim, mas por que?
Rochi:Eu vou com você.
Kika:O que?
Rochi:Por favor, me deixa ir com você.
Kika:O que você pretende?
Rochi:Apenas olhar Antônio nos olhos e ver como ele realmente é.
Kika:Tá legal,vem.
As duas saem.
Em outro lugar do hospital...
Agus:Dani, agente precisa conversar.
Dani:Não temos nada pra conversar. (arrogante)
Agus:Por que você ta falando assim comigo?
Dani:Tem certeza que não sabe?
Agus:Não.
Dani:Vou te explicar, simplismente porque vi você e Candela se beijando Agustín. (chorando)
Vico:O que?
Agus:Não é nada disso cara.
Dani:A não, então me explica aquilo que vi.
Agus:É..foi um...foi...
Vico:Nunca imaginei que você faria isso, pensei que você fosse meu amigo. (sai decepcionado)
Dani:O que queria falar comigo? Dizer que quer terminar? Não se preocupe, facilito pra você. Está tudo acabado. (sai enxugando as lágrimas)
Vico saia do hospital quando se depara com Cande...
Cande:O que foi meu amor? Está chorando?
Vico:Tenho certeza que não fará diferença.
Cande:O que aconteceu?
Vico:Nunca pensei que você faria isso comigo. (sai)
Cande fica ali, sem entender nada.
Agus se aproxima...
Cande:O que aconteceu com ele?
Agus:Descobriu do beijo.
Cande:Descobriu como?
Agus:Dani viu, me falou, Vico escutou.
Cande:Que ótimo. (fala brava)
Agus:Calma Cande, pelo menos agora eles já sabem, podemos ficar juntos sem problemas.
Cande:Sim, tem esse lado positivo.
Eles se beijam.
Gas:UHUM... Desculpa interromper, mas... Cande, tenho algo sério para te falar.
Cande:E o que é?
Gas:Venha comigo.
Cande da um selinho em Agus e sai com Gas...
Gas:Você e Agus estão...
Cande:Sim estamos juntos (responde interrompendo)
Cande pula nas costas de Gastón...
Gas:o que está fazendo?
Cande:Estou fazendo com que você me carregue.
Gas:Boba.
Cande:A boba que te ama.
Gas para em frente a um quarto do hospital.
Cande:O que pretende? O que é de tão sério?
Gas:Entre e verá.
Cande abre a porta, se depara com sua mãe, Emi, deitada, dormindo, dopada de tantos remédios, ligada a vários aparelhos.
Cande:O que é isso? O que aconteceu com ela? (abraça Gas)
Gas:É a realidade que Emi vive agora.
Cande:Ela parece muito mal.
Gas:Ela está muito mal, mas precisamente, entre a vida e a morte, o salvação dela, está no Brasil, em um tratamento, duro, doloroso, sofrido, e também muito caro.
Cande:Faz quanto tempo que ela está aqui?
Gas:Que eu saiba desde o dia em que Lali veio para cá.
Cande:Vamos sair daqui, não consigo vê-lá assim, nesse estado.
Gas:Tudo bem.
Eles saem do quarto...
Cande:Eunão quero vê-la assim, quero a Emi de sempre, a que dança, canta, dá ordens, a que tem vida. (começa a chorar novamente)
Gas:Calma Cande, não fique assim, ela ficará bem, vamos dar um jeito de manda-la para o Brasil para que ela faça o tratamento. Ela irá se curar. Ficará tudo bem.
Cande:Assim espero.
Eles se abraçam.
Pablo chega correndo...
Pablo:lali vai ter alta... O que aconteceu? (percebendo as lágrimas de Cande)
Gas:Assunto de família. Vamos Cande, tudo ficará bem.
Cande:Lali precisa saber Gastón.
Gas:E ela vai saber, assim que ela tiver alta, se for agora, ela saberá agora.
Pablo:Saberá do que?
Cande:Nada Pablo (fala brava)
Pablo:Desculpa, foi só curiosidade.
Gas:Tudo bem. Vamos ver se Lali terá alta.
Eles vão...
Médico:Lali receberá alta hoje, mas precisamente agora.
Lali sai do quarto com um sorrizo enorme no rosto.
Todos a abraçam, ficam felizes.
Médico:Tchau pessoal, Lali, volte para acompanharmos sua gravidez. Boa sorte.
Eles vão indo rumo a porta.
Gas:Espera, temos algo sério a contar a você Lali.
Lali:E o que é?
Cande:Venha conosco.
Peter: O que é?
Gas:Venha conosco Peter.
Lali:Espera, antes quero saber, onde está Rochi?
Gas:Também não havia percebido que ela não estava, mas nos preocupamos com isso depois, venha Lali, e Peter também.
Eles acompanham Gas e Rochi.
Lali:Por que estamos em frente a um quarto do hospital?
Peter:Também não entendo.
Cande:Entrem.
Eles abrem a porta e entram.
Lali:Emi... (coloca a mão sobre a boca a chora)
Peter a abraça)




                 Continua...

Obs:Comentem bastante, quero saber a opinião de vocês.

4 comentários:

  1. sua web ta muito perfeita amo ela muito mau posso espera pro próximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Just Taylor (parceiro seu). Gostaria de uma autorização sua para postar Anjos do Amor no meu blog, é que em breve vou lançar uma programação no blog e além da minha web-novela vou postar duas ou três web-novelas de blogs parceiros. Deixa um comentário no meu blog (http://tayloroliver.blogspot.com). Desde já, agradeço! Bjo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.