sexta-feira, 24 de junho de 2011

Todos para Uno

12° Capitulo - Se reencontrando


Capitulo anterior:
Guada: Rochi tem um menino na porta querendo falar com você ?

Rochi: Você perguntou o nome ?

Guada: Sim, se chama Gaston.

Capitulo de hoje:
Rochi: Diz que eu já vou, que eu vou me .... É que eu vou me arrumar.
Ciro: Perai, então este menino é o namorado da Rochi ?
Rochi: Sim, o que bateu na porta, Lali vai lá que eu vou me arrumar. ( apressada )
Lali: Já vou abrir, vai lá se trocar rápido.
Lali desce e vai abrir a porta para Gas.
Lali: Oi Gas, tudo bem ?
Gas: Tudo a Rochi está ?
Lali: Sim, ela está no quarto espera aqui na sala que ela já desce.
Peter: Oi Gaston tudo bem ?
Gas: Oi Peter tudo e você ? Não imaginaria que você estivesse aqui.
Peter: É, como você veio parar aqui ?
Gas: Quando estava no acampamento escutei Lali falar no telefone com alguém, ai eu anotei o endereço daqui, não tem nenhum problema né Lali ?
Lali: Não nenhum, ai a Rochi, minha mãe, e meu Pai e minha madrinha.
Gas: Se sua madrinha for esta loira ela vai ser minha professora aqui no colégio Mandalay.
Emi: Olá aluno Gaston sou eu sim a madrinha de Lali e tia de sua namorada.
Rochi: É vamos estudar juntos meu amor.
Gas: Que bom princesa.
Ciro: HUMMMM, não querendo interromper, mais as mesmas regras que eu dei pra Lali e Peter serão para vocês dois.
Gas: Tá, mesmo sem saber quais são pode ser.
Emi: Bom a conversa está boa, mais, só que está na hora de todos irem para o colégio, para conhecer todos os alunos, professores e a escola, e dia de tirar foto da turma, afinal de contas é hoje o dia.
Lali: Sim, vamos ir.
Na casa de Nicolas R.
Nico r: Mãe estou indo para o colégio.
Julia: Sim filho seu irmão já foi.
Nico r : Eu sei, ele foi encontrar a Rochi.
Julia: Quem ?
Nico r : Falei demais é a namorada dele mais agora tchau estou atrasado.
Julia: Tá tchau.
Na casa de Euge e Cande.
Euge: Mãe vamos logo pro colégio, eu e a Cande estamos prontas só falta você.
Jime: Espera mais 5 minutos eu tenho que fazer minha maquiagem e o resto.
Cande: É só mais 5 minutos e nada mais.
No colégio Emi conversa com os alunos que já estão lá.
Emi: Falta apenas 3 alunos e a prof° de dança.
Lali: Quem é a prof° de dança ?
Peter: É minha mãe.
Emi: Sim, isso mesmo a Jimena.
Lali: Nossa, que legal.
Na casa de jime.
Jime: Pronto vamos filhas estou pronta.
Cande e Euge: Até que em fim.
Jime pega o carro e vai para o colégio.
Chegando ao colégio todos se encontram novamente, se abraçam se beijam etc... Jime e Emi se abraçam e todos conversam alegremente.
Jime: Emi muito tempo não te vejo desde o tempo de colégio minha amiga.
Emi: Sim, faz muito tempo, você já teve até filhos.
Jime: Sim eu tive e você não teve ?
Emi: tive uma filha, tem 10 anos.
Jime: Que bom, agora todos que estão aqui se preparem para tirar a foto.
Derrepente chega o diretor atrasado e grita.
Nico V : Olá galera.
Emi: Quem é esse homem lindo ?
                                                             Continua...

Obs: Por favor deixem bastante comentários eu quero saber o que estão achando, e votem na enquete ao lado. : )

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.