quarta-feira, 22 de junho de 2011

Todos para Uno

11° Capitulo -  Juntos novamente




Capitulo anterior:
Peter: Amei a musica meu amor.

Lali: Como você chegou aqui ? ( assustada e feliz )

Capitulo de hoje :

Peter: Você não queria que eu vinhece ?

Lali: Sim, sim, sim meu amor mais eu fiquei surpresa, como você chegou aqui ?

Peter: Eu rastreei o seu numero de celular, podia ?

Lali: Sim claro, mais vem aqui.

Peter e Lali se aproximam e dão um beijo super apaixonado.

Rochi: Eu vou sair e deixar vocês aqui a sós.

Peter: Não precisa, também estava com saudade.

Rochi: Mais como você entrou aqui ?

Peter: Eu entrei pela porta dos fundos escondido.

Rochi: Ah entendi, então tchau até daqui a pouco.

Lali e Peter fica no quarto de Lali conversando quando Gime entra no quarto.

Gime: Aaaaaa tem um ladrão na minha casa. ( apavorada )

Ciro: Cadê ?

Rochi e Lali : NÃO, não é um ladrão.

Gime: Quem é então ?

Emi: Ele é um dos alunos que vão estudar no MANDALAY o que ele faz aqui ?

Lali: OQUE ?

Peter: É meu amor eu vou estudar no MANDALAY.

Ciro: Perai o que você chamou minha filha ?

Peter: Falei o que não deveria né ?

Lali: Sim

Ciro: Me explique isso agora mesmo Mariana. ( BRAVO )

Lali: Ele é meu namorado, não tenho mais nada pra falar, eu já sou grande e posso namorar quem vai me impedir agora ? ( brava e falando rapido )

Ciro: NOSSA, só disse que era pra explicar, não precisa ter falado assim. Eu deixo você namorar mais por condições.

Lali e Peter: Quais ?

Ciro: Então vou começar a falar são 5
1-      Ele não podera dormir aqui
2-      Nada de chegar tarde em casa.
3-      Dar explicação pra onde vai.
4-      Não ficar dando beijos e nem se agarrando na frente das crianças.
5-      Só poderão se ver no FIM DE SEMANA.

Emi: Espera ai Ciro, como assim ? Eles vão se ver na escola, eles são todos da mesma sala.

Peter, Rochi e Lali : Que ?

Emi: Sim, vocês e mais alguns que se chamam Gaston, Nicolas R, Candela, Eugenia, Maria del Cerro , Pablo, Agustin, Daniela ( dani ) e o Victorio.

Lali: Gente, a maioria eu e Rochi conhecemos.

Guada: Rochi tem um menino na porta querendo falar com você ?

Rochi: Você perguntou o nome ?

Guada: Sim, se chama Gaston.

                                                       Continua...


3 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.