terça-feira, 28 de junho de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

17º capítulo - Abre tus Ojos






Capítulo anterior...

Peter:Olá meu amor (pega a mão de Lali) Sabe, nunca imaginei te ver assim, logo a garota tão cheia de vida que você é. A garota mais linda que já vi até hoje, a que amo, a que sempre vou amar, aconteça o que acontecer. Mas tenho certeza que você vai sair dessa, pelo menos é o que espero. (lágrimas escorrem dos olhos de Peter) Lali, acorde por favor, é só o que te peço, acorde. Quero te dizer uma coisa, os médicos dizem que você não me escuta mais acredito que me sim, você não perdeu nosso bebê, vai ser um garoto lindo como o pai, se for menina, vai ser linda como a mãe.
Peter se levanta a dá um beijo em Lali.
Peter:Te amo, até mais.
Peter se vira e vai saindo do quarto.
Lali:Vai me abandonar? (fala fraca e baixo)
Capítulo de hoje...



Peter:Lali, meu amor, você acordou, não posso acreditar. (abraça Lali)
Lali:Sim, acordei, você não me deixa dormir, fica ai, chorando, parecendo uma manteiga derretida.
Peter:Por você eu posso ser manteiga. (começa a chorar, mas dessa vez de felicidade)
Lali:Peter, não chore meu amor, quero ter você ao meu lado.
Peter:Sempre vai ter meu amor.
Lali:Chame os médicos, estou sentindo muita dor, estou tonta, chame os médicos.
Peter sai correndo.
Peter:Dr. A Lali acordou, mas reclama de muita dor.
Médico:Isso é ótimo.
Cande:Ela acordar ou sentir dor?
Vico:Cande, não faça perguntas idiotas.
Cande:Sorry fofo.
O médico entra no quarto de Lali.
Médico:Como está Mariana?
Lali:Com muita dor.
Médico:Vamos acabar com isso.
Lali:Ok.
Lali nesse momento desmaia novamente, e mais uma vez seus batimentos cardíacos ficam baixos, sua respiração mais ainda.
O médico diz que Lali entrou em um coma profundo, somente um miliagre como o que a fez acordar faria ela recuperar o sentido novamente.
A noite passa, todos dormem no hospital, até que a noite chega novamente.
Gas:Dr, podemos entrar no quarto de Lali?
Médico:Todos?
Gas:Todos, eu só eu, tanto faz, quero cantar uma canção pra ela.
Médico:Tudo bem, quem sabe faça bem para ela, assim como a visita de Peter.
Gastón vai até seu carro, pega seu violão, e em seguida, entra no quarto de Lali.
Gas:Olá Lali, como está?Fique bem logo viu.
Gastón começa a cantar Abre tus Ojos.
Abre tus ojos
Mírame
Estoy perdido
Buscándote
Serás la misma
La que siempre amé
Abre tus ojos
Tócame
Abre tus ojos
Ven a mí
Abre tus ojos
Estoy aquí
Abre tus ojos
Y podrás sentir
Que hay otro cielo
Por vivir
Toco
Siento
Miro
Y en tu piel
Se va el invierno esta vez
Toca
Siente
Mira ya lo sé
Vuelvo a ser tuyo otra vez
Abre tus ojos
Búscame
Y estoy tan lejos
Sintiéndote
Si estás perdido
Sin saber de mí
Abre tus ojos
Estoy aquí
Abre tus ojos
Para ver
En mi mirada
La luz que hallé
Abre tus ojos
Y podrás sentir
Que hay otro cielo
Por vivir
Toco
Siento
Miro
Y en tu piel
Se va el invierno esta vez
Toca
Siente
Mira ya lo sé
Vuelvo a ser tuyo otra vez
Toco
Siento
Miro
Y en tu piel
Se va el invierno esta vez
Toca
Siente
Mira ya lo sé
Vuelvo a ser tuyo otra vez

Depois de cantar, algumas lágrimas caem de seus olhos.
Gas:Que você fique bem logo. Te espero lá fora. (ele abraça Lali) Te amo muito irmãzinha (ele dá um beijo na bochecha de Lali e sai)
Em outro lugar, Agus faz companhia a Cande.
Agus:Não fica assim Cande, Lali ficará bem com o tempo.
Cande:Não sei se consigo esperar esse tempo.
Agus abraça Cande, olhares são trocados, um beijo não pode ser evitado.
Dani passava ali e vê o beijo, mas sai sem dizer uma palavra siquer.
Cande:Me escute, isso não dvia ter acontecido.
Agus:Eu sei, mas não pude resistir.
Cande:Eu sei, agente já namorou Agus, não deu muito certo.
Agus:Eu sei, mais eu mudei, quero ficar com você.
Cande:Também quero ficar com você.
Agus:Está disposta a se separar de Vico por mim?
Cande:Sim, e você de Dani?
Agus:Sim.
Eles se abraçam.
No meio da madrugada, quando todos já dormem...
Lali desperta, se levanta, ainda fraca, vai até o corredor, onde todos dormem em colchonetes.
Lali:Olá meu amor (se ajoelha ao lado de Peter que dormia) Você hoje fez isso comigo, agora retribuo, não sei como, quando estou desarcodada ouço tudo, e quando acordo me lembro de tudo. Escutei Gastón cantando Abre Tus Ojos pra mim, uma linda canção, caiu como uma luva para o momento. Meu amor, quero dizer que te amo. (Lali beija Peter que acorda)
Peter:Lali?
Lali:Sim, não gostou de me ver?
Peter:Claro que gostei, mas como você saiu do quarto?
Lali:Pela porta, não queria que eu atravessace a parede né?
Peter:Boba.
Lali:Ganho mais um beijo?
Peter:Quantos quiser.
Eles se beijam novamente.
Peter:Você deve voltar pro quarto Lali, ainda está muito fraca.
Gas:Peter, está falando com q... LALI? (grita)

                                     Continua...

Obs:Comentem bastante, quero saber a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.