terça-feira, 28 de junho de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada capítulo

18º capítulo - Surpresas






Capítulo anterior...

Peter:Lali?
Lali:Sim, não gostou de me ver?
Peter:Claro que gostei, mas como você saiu do quarto?
Lali:Pela porta, não queria que eu atravessace a parede né?
Peter:Boba.
Lali:Ganho mais um beijo?
Peter:Quantos quiser.
Eles se beijam novamente.
Peter:Você deve voltar pro quarto Lali, ainda está muito fraca.
Gas:Peter, está falando com q... LALI? (grita)

Capítulo de hoje...



Todos acordam como grito de Gastón, e ficam surpresos ao ver Lali no corredor do hospital.
Todos:o que faz aqui?
Lali:Surpresa?
Todos correm para abraçar Lali.
Médico:o que está acontecendi a.... MARIANA? Você acordou? Saiu do quarto? (surpreso)
Lali:Sim, me desculpe, não resisti e vim ver meus amigos.
Médico:Tudo bem, é muito bom saber que você já está bem para isso. Mas agora volte pro seu quarto, descanse, amanhã refazeremos os exames e quem sabe você tem alta.
Lali:Claro.
Ela dá um beijo em Peter, e abraça todos, deixa Gastón por último.
Lali:Adorei a música. (ela sorri e vai para o quarto)
Cande começa a chorar...
Vico:Magrelinha, ta chorando por que?
Cande:Ai Negri, a Tampa acordou, to muito feliz com isso.
Vico:Todos nós estamos. (abraça Cande)
Maria:Vocês não deveriam ter contado sobre Pedro?
Calu:Não. Por enquanto não iremos dizer nada.
Gas:Por que não?
Calu:Escutem o que eu digo.
Gas:Ele é pai dela, e ela deve saber.
Calu:Tuobem, podem falar, mas depois não digam que não avisei.
Cande:Ai fofa, agente vai contar.
O celular de Calu toca, era Pedro.
Pedro:Coloque no viva-voz.
Calu faz o que Pedro manda.
Pedro:Olá pessoal.
Todos:Oi.
Pedro:Escutem, quero lhes fazer um pedido.
Cande:E o que é?
Pedro:Não contem a Lali que estou vivo, nem a Emi, nem a ninguém.
Gas:Mas por que?
Pedro:Escutem o que digo, e sempre escutem Calu, ela sempre soube que eu estava vivo, ela me convenceu a fazer o teste para saber se meu sangue era compatível ao de Lali. A escutem, ela saberá sempre o que fazer.
Euge:Quando Calu salvou Lali, você estava metido nisso?
Pedro:Para falar a verdade sim.
Dani:Mas como?
Pedro: Sem perguntas.
Gas:Mas...
Nesse momento Pedro desliga.
Pablo:Cara estranho.
Euge:Estranha é quem se aproxima.
Gas:Kika o que faz aqui?
Kika:Vim saber notícias de Lali, e se Peter descobriu algo com a placa do carro.
Peter:Sim, descobri que quem atropelou Lali foi Paula, ela já está presa.
Kika:Que bom, e Lalicomo está?
Nico:Muito bem, já nos fez uma visita no corredor, e não perdeu o bebê.
Kika:Que bom. Rochi, Nico será que eu podia falar com vocês?
Rochi:Claro.
Kika:É um assunto particular, mas preciso de Gime também.
Gime:Olá, ouvi meu nome?
Nico:Agora que Gime chegou, do que se trata.
Kika:Venham comigo.
Rochi:Meu amor já volto (da um beijo em Gastón)
Nico:Já volto linda (da um beijo em Euge)
Kika os leva até uma sala vazia do hospital.
Nico:Como conhece aqui?
Kika:Acredite, venho mais aqui do que eu gostaria.
Rochi:Pode me dizer que assunto tão sério é esse?
Gime:Também quero saber, não gosto muito de surpresas.
Nico:Muito menos se for coisa ruim.
Kika:Sim, é ruim, na verdade é péssimo.
Rochi:E o que é garota?
Kika:Antônio...
Gime:O que tem esse monstro?
Kika:Antônio está mais próximo de vocês do vocês pensam.
Nico:E como você sabe disso?
Kika:Ele tem informantes, e pessoas que trabalham pra ele.
Rochi:Quem são?
Kika:Carlos, Maxi, Paula. E ele pretende investir em Pablo e Calu. Mas Pablo é apenas uma estratégia, ele pretende matá-lo.
Nico:Espere, são informações de mais, e só te peço uma, como você sabe de tudo isso?
Kika:Tenho uma resposta bem simples pra você. Antônio é meu pai.
Todos:O que?

                      Continua...

Obs:Comentem bastante, quero saber a opinião de vocês.
Obs²:Hoje não teremos Paz e Esperança, então posto amanhã.

2 comentários:

  1. PERFEITOOO!!!
    Os dois capítulos
    MARAVILHOSOS!!!
    Cada dia melhor, ta arrasando amr!!!

    ResponderExcluir
  2. e muito bacana demais
    adoro Lali e Peter eles são lindos tomara que eles voltem a namora na vida real eles são uns amores

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.