domingo, 26 de junho de 2011

Nico Riera: "Sou gauchito com as mulheres"

 O Teen Angel revelou sua técnica para conquistar uma mulher.
Faz vários anos que Nicolás Riera se converteu em um dos galãs preferidos pelas adolescentes ,mas com o correr do tempo, também atraiu as mais grandezinhas.
Hoje parece ele certamente no baile de ShowMatch, como todo um homem, e se bem está só, embora segue sua relação com Silvina Escudero...
"Tivemos muito boa onde desde o princípio, nos conheçemos por Juana Repetto e começamos a sair", disse no programa de Andrea Campbell, por Vale 97.5
"Eu gosto que as mulheres tenham lindos olhos, porque os olhos te dizem coisas da pessoa. Depois lógico que um olha tudo", brincou.
Também destacou que gostam das garotas que "vão á frente" e que tem personalidade forte...Um pouco com o que ocorreu com Escudero.
Se defefiniu, entre outras coisas, como muito "gauchito com as mulheres", já que gosta de aproveitar das coisas simples.
"Adoro tomar café da manhça com a pessoua que estou, mas isso sim, tudo eu preparo. Primeiro a acordo, dou uns beijos e vou pra cozinha. Café, suco de laranja, torradas, ovos mexidos, faço de tudo, mas não lavo". Nada mal.
"O que peçam eu tenho, porque sempre consigo o que quero", concluiu.

Fonte: Tododecris.net
Tradução: Fã clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.