sábado, 18 de junho de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

10º capítulo - Noite juntos






Capítulo anterior...

Rochi:Nico, tem algo que eu gostaria de te contar.
Nico:Pode falar, estou aqui pra te ouvir.
Rochi:Eu e Gas tivemos uma noite juntos.
Nico:E ele nem me contou nada.
Rochi:E eu suspeito que...que eu esteja grávida.

Capítulo de hoje...



Nico:O que?
Rochi chora muito.
Nico:Calma, amanhã você faz o teste pra tirar a limpo, e depois deve falar com ele. (abraçando-a)
Rochi:Se eu estiver mesmo grávida, quero criar meu filho sozinha.
Nico:Como assim sozinho?E o tio dele?
Rochi sorri e abraça novamente o irmão.
Rochi:Você se importa em me deixar sozinha agora?Preciso descansar, o dia foi longo.
Nico:Claro, descanse.E sonhe comigo. (ele sorri e lhe dá um beijo na bochecha)
Nico sai e fecha a porta.
Rochi se lembra de sua noite com Gastón.
Antes...
Gas:Está pronta?
Rochi:Sim.
Gas:Tem certeza?
Rochi:Quero ser só sua.
Gastón a beija delicadamente em seu pescoço, acariciando seu corpo, delicadamente ele tira a roupa dela e tira a sua.
Rochi toca o rosto de Gastón com mito amor, e se aproxima de seu ouvido e diz:_Eu te amo.
Eles começam a se beijar intensamente, o fogo da paixão os domina, eles fazem amor.
Agora...
Rochi:Uma noite inesquecível.
Logo anoitece, todos dormem.Com exceção de Gastón e Lali.
Gastón chega ao quarto de Lali.
Gas:Quero você só pra mim.
Ele se deita sobre ela na cama e começa a beijá-la.
Lali:Não conhecia esse seu lado sedutor.
Gás:Agora conhece, e esse Gastón é só seu.
Eles se beijam fortemente,Gastón tira as roupas de Lali e as suas, ele toca todo seu corpo, acaricia a pele de Lali, macia por todo o corpo, Lali o beija cada vez mais sentindo muito prazer. Eles fazem amor.
Logo em seguida dormem.
Na manhã seguinte, Emi não entende o grande atraso de Gastón e Lali para irem ao colégio.Nem mesmo Cande, que era quem sempre se atrasava.
Cande:Onde gás e Lali se meteram.
Emi:Vou acordá-los.
Emi sobe as escadas.Abre a porta, e fica chocada com o que vê.Ela se depara com Gastón e Lali dormindo juntos, abraçados, sem roupa alguma.
Emi:O que significa isso? (gritando)
Lali:Mãe?
Emi:Sim, agora podem me explicar o que aconteceu aqui?
Gas:Eu posso, eu e Lali estamos namorando.
Emi:Mas e Rochi?E Peter?
Lali:Tudo acabou, agora só existe eu e Gas.
Emi:Mas na primeira noite de namoro vocês já vão pra cama?
Gas:A Emi, não enche.
Emi:Me respeite, sou sua mãe.
Gas:Não, você não é minha mãe. (se levanta gritando)
Lali:Gas.
Gas:O que é princesa?
Lali:Você não está com roupa alguma.
Gas:Ops!
Gastón se deita em baixo dos lençóis novamente e Lali começa a rir.
Emi:Em 20 minutos quero vocês prontos para irem ao colégio.
Gas: Claro “mamãe” (irônico)
Emi sai furiosa.
Lali:Não precisava ter falado daquele jeito com ela.
Gas:Lali, temos nossa própria vida, ela que não se meta, já somos em grandinhos.Agora vem aqui princesa.
Ele a beija.
Lali:Não Gas, agora não, temos que ir ao colégio.Guarde seu fogo para hoje a noite. (o beija)
Gas:Como você quiser (a beija novamente)
Eles se trocam para ir ao colégio.Quando estão prontos, descem as escadas de mãos dadas.
Cande:O que significa isso?Estão juntos?
Gas:Sim, estamos, se quiser, entre na fila (rindo)
Cande:Bobo, você é lindo e tudo,mas estou muito feliz com o meu Vico.
Lali:Que bom fofa, além do mais, esse aqui é só meu e de mais ninguém.
Cande:Ai o amor é lindo, mas e Peter?E Rochi?
Gas:Cande, eles são passado, quem vive de passado é museu.
Cande:Que mudança você teve em Gas.
Gas:Pois é.
Emi:Vamos, indo pro colégio.
Cande:Vico ficou de vir me buscar, mas está atrasado.
Lali:Eu vou com o Gas.
Cande:Bom, vou com você mãe.
Emi:Ok, então vamos.
Em frente a casa de Euge.
Euge:Vamos Dani.
Dani:Vou com o Agus, ele já ta vindo, acabou de me ligar dizendo que vai se atrasar um pouco.
Euge:Ta bom eu vou indo.
Dani:Não vai com Nico.
Euge:Não, ele disse que ia ter uma conversa com Rochi hoje durante o caminho e não queria ninguém por perto.
Dani:Atá, te vejo no colégio então.
Euge:Ok.
Euge ia saindo com pressa pois já estava com pressa, ela atravessa a rua sem perceber que um carro vem e quase é atropelada.
Euge:Cuidado idiota.
[xXx]:Você que atravessou sem olhar pra rua.
Euge:Ta descupa. (Euge percebe quem é) Peter desculpa, não tinha visto que era você, desculpa por te chamar de idiota.
Peter:Está desculpada, também não tinha visto que era você.
Euge:Está desculpado.
Peter:Se você for caminhando não vai conseguir chegar a tempo no colégio.
Euge:É eu sei, Nico não pode me levar, e sai meio atrasada de casa.
Peter:Entra, te dou uma carona.
Euge:Obrigada você salvou minha vida.
Ela vai dar um beijo no rosto de Peter, mas ele não percebe e se vira, fazendo com que Euge lhe desse um beijo na boca.
Euge:Perdão eu não queria.
Peter:Não tem que pedir perdão, a culpa não foi sua.
Euge:Sim é verdade.
Peter:Se importaria se repetíssemos?

                  Continua...

Obs:Comentem, quero saber a opinião de vocês.
Obs²:Mas tarde posto outro capítulo, como um pedido de desculpas por não estar postando todos os dias por causa dos problemas com a internet.

5 comentários:

  1. estou amando só que quero a LALI E O PETER E O Gas e a Rochi juntos de novo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. Amando do céu. Ta me matando!!
    Sua web-novela mudou mt (pra melhor).
    TO AMANDO.
    Perfeito.
    Apesar de eu amar os casais trocados quero que Laliter e Gastochi voltee!!!

    ResponderExcluir
  3. olha eu estou adorando o casal de gas e lali eu gosto muito mais euge com peter não ta porfavor

    ResponderExcluir
  4. Sei lá,o casais mudaram de uma hora pra outra.Maais eu to gostando da web

    ResponderExcluir
  5. WHAT THE HELL?O.O AII EU ADORO LALI Y GAS MAS PELAMOR NÉ..PETER E EUGE NEM ROLA POR DIOS \o/
    AII SUA WEB TÁ MEM MATANDOOO² TÁ ÓTIMA,MEGA,HIPER,SUPER MARAVILHOSA CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.