terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sem Anjos do AMOR

Gente peço milhares e milhares de desculpa por não ter postado Anjos do AMOR e ontem, e hoje não vou postar também
1º - Domingo eu tava com uma dor insuportável em todo o lado direito do corpo, tanto é que nem o computador liguei, eu não podia nem mesmo me mexer.
2º - Ontem eu iria escrever e postar, mas, o arquivo ta com problema, não quer abrir de jeito nenhum, vou fazer de tudo pra resolver o mais rápido possível e voltar a postar.
Espero a compreensão de todos. Obrigada!

6 comentários:

  1. eu compreendo e te entendo, mas eu espero que tudo fique bem logo. Poxa bem quando o Peter ia pedir a mão da Lali acontece isso, eu estou anciosa para ver isso. Melhoras com o arquivo e para você se ainda se sente mal!

    ResponderExcluir
  2. OIE! eu queria saber se dava para min postar a web anjos do amor no meu blog,colocarei fonte.
    deixe sua resposta em :

    http://nick-quaseanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi aceita parceria http://livroseoutracoisa.blogspot.com/ deixze sua resposta nos comentários. Bjs

    ResponderExcluir
  4. É sério isso.
    Já faz 7 dias que vc num posta.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.