quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Anjos do AMOR - 3ª temporada

10º capítulo - Quero fazer uma surpresa



Capítulo de hoje...

Calu:Ótimo.
Calu sai irritada. Ela vai até a sala e se senta no sofá, ela coloca a mão na barriga e começa a chorar.
Calu:Acho que não é o momento pra ele saber que vai ser pai. (chorando)

Capítulo anterior...




Calu fica ali a acaba adormecendo, mais tarde, Benja ainda está no porão, Maria logo entra lá.
Benja:Meu amor, que saudade. (à beija)
Maria se afasta.
Maria:Por que não me contou que trabalhava pra Antônio antes?
Benja:O que?Não sei do que está falando.
Maria:Não se faça de idiota Benja, não minta pra mim.
Benja:Sim, trabalho pra ele, já faz algum tempo.
Maria:Não posso acreditar.
Benja:Agora estamos no mesmo barco, então não reclame.
Maria:Tenho medo de que algo aconteça a nosso filho Benja.
Benja:Não vai acontecer.
Maria:Como pode ter tanta certeza?
Benja:Antônio disse que se eu trabalhasse pra ele nosso filho ficaria bem.
Maria:Ele não presta.
Benja:Agente também não.
Maria:Como pode falar assim comigo? (irritada)
Benja:Se você prestasse não estaria grávida do namorado da garota que a vida toda você achou que fosse sua irmã e que hoje é sua amiga.
Maria:Pensando por esse lado, você tem razão. (sorri)
Benja:Assim é que eu gosto.
Benja beija Maria ferozmente, ele a joga no sofá que havia no porão, ele rapidamente tira sua roupa e a de Maria.
Maria:E se nos pegarem aqui Benja?
Benja:Não importa, o que importa é a nossa tarde de prazer. (rindo e beijando o pescoço de Maria)
Eles voltam a se beijar, eles fazem amor.
Depois, Maria e Benja se vestem, o celular de Benja toca.
*Benja:Alô?
Antônio:Coloque o celular no viva-voz.
Benja:O que?
Antônio:Obedeça.
Benja faz o que Antônio pediu.
Antônio:Olá Maria.
Maria:Oi.
Antônio:Suas tardes são sempre assim? Tão quentes. (rindo)
Maria:Se quiser um dia te mostro como posso ser quente. (irônica)
Antônio:Quem sabe aceito.  (rindo)
Maria:Pare de besteiras e diga logo o que quer.
Antônio:Tenho um trabalho, para os dois.
Benja:Mas você já me deu um trabalho.
Antônio:Que pode ser suspendido por enquanto.
Maria:E o que quer?
Antônio:Calu morta.
Benja:O que?
Antônio:Sim, e junto com ela o bebê que ela espera.
Benja:Bebê?
Antônio:Sim, Calu espera um filho seu Benja.
Benja:Não posso acreditar.
Antônio:Ela iria te contar hoje, mais você contou sobre seu trabalho, então ela resolveu esconder que você será pai. Veja que maravilha, dois filhos de uma só vez. (rindo)
Maria:Pra quando quer o trabalho?
Antônio:Pra hoje.
Benja:E como mataremos ela e o bebê?
Antônio:Isso é problema de vocês, mais antes, lhes peço um favor, principalmente a você Maria.
Maria:Que seria?
Antônio:Quero que você jogue na cara dela que você espera um filho do namorado dela, que ele passa as melhores e mais quentes tardes da vida dele com você, quero ver lágrimas e tristeza no rosto de Calu.
Maria:Com prazer. (sorrindo)
Antônio:Quero que vocês dois na cama, na frente dela, com toda a paixão, fogo e prazer que tem dentro de vocês, fui claro?
Benja:Esse vai ser meu trabalho mais prazeroso. (rindo)
Antônio:Amanhã quero Calu morta, e quero que as ultimas cenas que ela tenha visto seja o namorado dela e sua amiga na cama.
Maria:Você quer e você terá.
Antônio:Ótimo.
Eles desligam*
Benja:Como você é cruel. (sorrindo)
Maria:E serei mais cruel ainda com você na cama, na frente de Calu.
Benja:Vou adorar sua crueldade.
Benja puxa Maria pela cintura e a beija intensamente.
Maria se afasta, então eles começam a combinar tudo.
Maria:Até daqui a pouco, e esteja com bastante fogo. (rindo)
Benja:Com certeza.
Eles se despedem com um intenso beijo e Maria vai pra sala onde encontra Calu dormindo.
Maria a acorda.
Maria:Calu, você está bem?
Calu:Sim, sim.
Maria:Posso te fazer um convite?
Calu:Claro, só não sei se irei aceitar.
Maria:Bom, eu tenho uma grande novidade. (sorrindo)
Calu:E qual é?
Maria:Eu to grávida.
Calu:Meu Deus, que bom, parabéns. (Calu abraça Maria)
Maria:Então, e eu tenho que contar pro pai do bebê, e queria que você fosse comigo, pra me dar força.
Calu:Ai Maria, não sei.
Maria:Vamos Calu, por favor, te imploro, você não vai se arrepender. (sorrindo)
Calu:Ta legal, você venceu, só espera uns minutos, vou me trocar, pegar minha bolsa e já venho.
Maria:Quantos minutos quiser.
Calu sorri e sobe pro quarto pra se trocar.
Quando Calu sobe Benja aparece.
Benja:Tudo certo? (abraçando Maria por trás)
Maria:Sim, tudo ótimo.
Benja:Então até daqui a pouco.  (dando um selinho em Maria)
Maria:Até.
Ele sorri e sai.
15 minutos depois Calu desce.
Maria:Vamos?
Calu:Sim, mais tem certeza que não era melhor você fazer isso sozinha?
Maria:Não, preciso de uma amiga perto pra me dar um apoio.
Calu:Se você quer assim.
Maria sorri e elas saem.
Na porta da casa tem um carro.
Calu:Que carro é esse?
Maria:É o nosso carro.
Calu:Como?
Maria:É do meu namorado, ele me emprestou, vamos nele.
Calu:Mais você não tem carta.
Maria:Mais sei dirigir, é o que importa.
Calu:Maria...
Maria:Vamos Calu, não teremos problema algum.
Calu:O que não faço por uma amiga.
Maria sorri e as duas entram no carro.
Dentro da casa...
Peter:Emi, viu minha mãe?
Emi:Não sei, mais ela deve estar no quarto com as meninas.
Peter:Valeu.
Peter sorri e sobe as escadas.
Ele chega em frente ao quarto e abre a porta.
Peter:Minha mãe.... (ele olha pra frente e vê Belén sem roupa alguma)
Belén: AAAAAAAA (gritando)
Peter fecha a porta rapidamente e Belén se veste.
Belén:Pronto.
Peter abre a porta.
Peter:Me desculpa eu...
Belén:Não precisa se desculpar, o erro foi meu de vim me trocar no quarto e não trancar a porta.
Peter:Mesmo assim, eu devia ter batido na porta antes. Me desculpa.
Belén: Te desculpo se você me desculpar.
Peter:Feito.
Os dois apertam as mãos e riem.
Peter:Bom, quem eu procuro não está aqui, então vou indo.
Belén:Se qem você procura é Lali ela está no jardim.
Peter:Na verdade não procuro Lali, procuro minha mãe, mais obrigado mesmo assim.
Belén sorri e Peter sai.
Belén:O que é isso Belén? É o namorado da sua amiga, para com isso.
Peter anda pela casa em busca de sua mãe, ele anda por toda a casa e vai até o jardim, todos estão no jardim, ele vê sua mãe e corre até ela.
Peter:Mãe preciso falar com você.
Jime:Pode falar filho.
Peter:Em outro lugar, a sós.
Jime:Ok.
Os dois saem pra fora da casa.
Jime:E então?
Peter:Preciso da sua ajuda.
Jime:Com o que?
Peter:Quero fazer uma surpresa pra Lali.
Jime:Que fofo filho, mais que tipo de surpresa?

                         Continua...


*Comentem muito.
*O capítulo ta pequeno, eu sei, peço desculpas, mais essa dor no pulso ta insuportável, ao invés de melhorar piora, ta péssimo pra digitar, pra usar o mouse, pra fazer TUDO, mais prometo tentar não deixar de postar. Espero que compreendam. 

8 comentários:

  1. AMEEEEI ! *-* to vendo que o proximo capitulo vai ter o meu casal favorito *---* Lali e Peter !
    AAah amoore melhoras ai no pulso .. aah entao vai no medico e ve se vooc não esta com o pulso aberto poorq eu ja tive isso a um tempinho atras neem escrever eu conseguia

    ResponderExcluir
  2. AMEEI *-* pelo visto o prox capt vai ter o meu casal favorito *-* Lali e Peter [ mais assim fui eu que fiz a critica de que a 1 ° temp foi a melhor e que se teria como vooc voltar com o estilo da 1° poorq era muito legal a relação de todos ] e amore ée melhor voco ir num medico pra ver esse negocio no pulso e ver se vooc nao esta com o pulso aberto poorq eu tive isso a pouco tempo melhoras aii

    ResponderExcluir
  3. Eu nem vou pedir pra voce postar outro pois nao esta bem,mas é assim que u gosto da web e tomara que a lali e o peter tenham uma linda noite de amor

    ResponderExcluir
  4. brigada pela preocupação Brenda,vou ver se procuro um médico
    e obrigada também anônimo, e quem sabe, pode ser que eles tenham uma noite de amor kkk'
    daqui a pouco posto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.