terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Anjos do AMOR - 3ª temporada

8º capítulo - Fará o que quero?



Capítulo anterior...

Mariano sai, logo Mercedes fecha tudo e vai dormir.
Na manhã seguinte, todos ainda dormem, o celular de Mariano toca...
Mariano:Pode falar Antônio.

Capítulo de hoje...


Antônio:Já sabe o que fazer Mariano, quero tudo pra ontem.
Antônio desliga, Mariano se levanta e se arruma.
Em seguida, Maria, Benja, Kika, Sol e Belén são acordados ao mesmo tempo com uma mensagem de texto, que diz: “Acordem, acabou a brincadeira”
Os 5 se levantam, se trocam, lavam o rosto e descem, ao chegar na sala encontram Mariano.
Mariano:Estão prontos, que maravilha.
Benja:Prontos para que?
Mariano:Antônio quer ver vocês.
Kika:Pois ele vai ficar querendo.
Mariano:Vão por bem ou por mal?
Belén: Vamos logo.
Mariano sorri e todos saem atrás deles.
Havia uma vã parada em frente a casa, a vã era para levá-los, Mariano venda todos antes de colocá-los na vã, eles entram, vendados e com as mãos amarradas, Mariano dirige até o galpão de Antônio.
Chegando ao galpão, mais 3 capangas de Antônio se aproximam e levam todos pra dentro ainda amarrados e vendados.
Já dentro do galpão, Mariano desamarra as mãos de todos.
Mariano:Podem tirar as vendas.
Todos tiram as vendas e olham ao redor.
Kika:Esse não é aquele galpão.
Antônio:Eu não seria idiota à ponto de ficar no mesmo galpão, até parece que ainda não me conhece Francisca.
Kika:Realmente, não conheço.
Antônio: Além domais, esse está mais moderno, com novas armas, nova tecnologia e muito espaço pra meus novos homens.
Maria:E o que quer?
Antônio:Bom, eu poderia falar com todos de uma vez, mais o tema do assunto muda com cada um. Então, sintam-se em casa, irei chamar um por um.
Antônio sai e faz um sinal com a cabeça para Mariano.
Mariano:Benja, você é o primeiro.
Mariano indica onde é a sala de Antônio e Benja vai até lá.
Benja:Não acha que fica muito óbvio nos trazer aqui?
Antônio:De maneira alguma, apenas você, Sol e Belén já trabalham pra mim, com Maria e Kika será apenas, uma conversa casual, elas precisam ser preparadas.
Benja:E o que quer que eu faça?
Antônio:Primeiro, sente-se.
Benja se senta.
Antônio:Como você sabe, Pablo é meu filho.
Benja:Eu e todo o resto do mundo sabe.
Antônio:Não me provoque Benjamín, sua sorte é que hoje estou de bom humor.
Benja:E o que quer que eu faça?
Antônio diz a Benja o que ele deve fazer.
Benja:E o que matar Gastón tem a ver com Pablo ser seu filho?
Antônio:Aguarde e verá.
Benja:Sinto muito mais farei isso.
Antônio:Ou faz, ou Calu morre, e junto com ela, seu filho.
Benja:O que?Como sabe que Maria espera um filho meu?
Antônio:Meu caro, nada escapa de meus olhos, são como, olhos de águia, enxergam tudo e todos.
Benja:E por que mataria meu filho e Maria que é a mãe dele não?
Antônio:Maria ainda pode ser útil.
Benja:Você não presta.
Antônio:Obrigado pelo elogio, agora pode ir.
Benja sai irritado da sala.
Mariano:Belén e Sol, agora são vocês.
Belén e Sol entram na sala.
Antônio conversa com elas, e dá algumas ordens as elas, elas então saem da sala.
Mariano:Kika e Maria, é a vez de vocês.
As duas entram na sala de Antônio.
Antônio:A que devo a honra da visita? É um grande prazer tê-las aqui.
Kika:Sem ironias Antônio, o que quer?
Antônio:Apenas conversar, se sentem.
As duas permanecem em pé.
Maria:Seja direto Antônio, não temos tempo a perder com você.
Antônio:Corajosas as duas, eu gosto disso.
Kika:Seja direto Antônio, temos mais o que fazer.
Antônio:De vocês no momento não quero nada, apenas ter uma conversa calma e civilizada.
Maria:Estamos escutando.
Antônio:Tenho uma proposta a vocês. Trabalhem pra mim e vocês não sofreram.
Kika:Não, agradecemos.
As duas se retiram da sala e deixam Antônio ali, furioso.
Antônio vai até onde todos estão.
Mariano:Já posso levá-los?
Antônio:Sim, Maria e Kika em um carro separado, você se encarrega das duas, peça que Marcos leve os outros.
Mariano balança a cabeça positivamente.
Antônio:Foi um prazer tê-los aqui. (irônico)
Antônio se retira, Mariano chama Marcos e manda que ele leve Benja, Belén e Sol pra casa.
Marcos sai com os 3 e Mariano permanece ali com Kika e Maria.
Kika:Vamos ficar aqui é isso?
Mariano olha pros lados e recebe um sinal pra sair.
Mariano:Vamos.
Maria:A não, vamos ficar, aqui é tão confortável. (rindo)
Mariano:Não estou de brincadeira garota.
Kika:Maria, é melhor não brincarmos com ele.
Maria:Se não o que?Eu fico aqui. (Maria se senta)
Mariano vai até Maria e à segura pelo braço.
Maria:Solta, você ta me machucando. (Tentando se soltar)
Mariano aperta cada vez mais o braço de Maria.
Mariano:Não brinque comigo garota, você não sabe do que sou capaz. (ele a olhava fixamente)
Maria:Ok, me desculpa, foi apenas uma brincadeira.
Mariano:Melhor assim.
Maria:Dá pra me soltar agora?
Mariano solta Maria, ele venda Maria e Kika e as coloca dentro do carro.
Dentro do carro tudo permanece em silêncio, Mariano para dentro da floresta.
Mariano:Tirem as vendas.
As duas tiram as vendas, Mariano desce do carro e ordena que elas desçam.  As duas descem do carro em olham em volta, um carro preto se aproxima, o carro para, a porta se abre, e dele sai Antônio.
Antônio:Que bom vê-las novamente (irônico)
Maria:O que quer dessa vez?
Antônio:Não pensaram que nossa conversa havia terminado não é?
Kika e Maria se olham.
Antônio:Fiz uma proposta há vocês, e vocês recusaram, mas como em boa parte de tudo em minha vida, não gosto de receber não.
Kika:Mas dessa vez recebeu.
Antônio:Calada que ainda não terminei. (irritado) Bom, com uma linha de pensamento já se previa que vocês recusariam.
Maria:Não precisaser muito esperto pra saber disso.
Antônio:Eu já disse pra ficarem caladas. (gritando)
Antônio vai até Maria.
Antônio:Você está muito corajosa e engraçadinha hoje minha cara, então, começo a surpresa com você.
Maria se assusta.
Antônio:Conhece uma tal de Marta Del Cerro?
Maria:O que fez com ela?
Antônio:Nada de mais.
Antônio assiná-la e um de seus capangas tira Marta do carro, ela tinha as mãos amarradas e estava amordaçada, seu rosto estava ferido, suas roupas sujas de sangue.
Maria:Deixa ela em paz Antônio, te imploro. (chorando)
Antônio:Você sabe o que deve fazer pra que nada de mais aconteça a ela, está em suas mãos.
O capanga de Antônio à coloca novamente dentro do carro.
Antônio:E então?Fará o que quero?

                    Continua...

*Comentem muito.
*Aposto que muitos não vão gostar do capítulo de hoje por em nenhum momento Lali e Peter terem sido citados, mais peço que AGUARDEM, em breve eles apareceram mais.

3 comentários:

  1. ooi , entao eu queria deixar uma critica >< ée assim .. ta faltando a Lali e o Peter ai ! eu amoo a web [ pelo menos as outras temporadas so não gostei do final da 2° maas...] reli as temporadas inteirinhas ontem e hj e eu ja sei de cor toda a historia maais .. ta chato isso de so ter a Kika e o Pablo .. e ta faltando os outros casais ! num tem mais a Rochi e o Gás quase, Lali e Peter so naquilo de ela gritar ele e ai ele aparecia e ela falava so que tava com saudades ? poxa mil desculpas mais eu tenho varias amigas que lêram a web todas as temporadas que nem eu e que ta lendo essa e o final da outra e ja não tao gostando mais e eu falei pra elas falarem oq acha mais nenhuma tinha coragem entao eu to aqui para representar elas e a mim tbm as nossas opiniões.. e por favor tente voltar a novela no estilo da primeira :( nos adoravamos o estilo da primeira dava mais vontade de continuar lendo .. por exemplo eu queria muito que voltasse a ser como era a 1° a segunda so foi legal o começo.. eu sei que vooc tem muito trabalho pra escrever tudo e tudo mais so que eu so queria que voc soubesse a minha opiniao e das minhas amgs [ nos somos em 14 entao poor isso que eu quiz tanto falar ooq achavamos poorq é uma grande quantidade de gente com essa opinião ] eu adoraria que continuasse no mesmo estilo de qnd a Lali e o Peter rockenrolearam
    Mil desculpas pelas criticas :/

    ResponderExcluir
  2. oii
    sua webnovela anjos do amor é a minha preferida. Mas eu tenho uma crítica a fazer, me perdoe se você não gostar, já que é você que escreve, mas você não tem escrevido muito sobre Peter, Lali e Bruno, eles são os meus personagens favoritos, espero que você continue escrevendo. Cada vez mais aparecem os filhos de Antônio, kkkkk, parece que sempre vai aparecer alguém pra ser o filho dele, espero que eles acabam com Antônio logo.
    Parabéns! Até a próxima!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.