terça-feira, 20 de setembro de 2011

11º capítulo - Corazón Contento



Capítulo anterior....

Thiago:Fomos até a casa da minha avó, ficou tarde,e ficamos por lá mesmo. (sorrindo, ele dá um selinho em Mar)
Nico:Pelo que eu saiba na casa da sua avó só tem um quarto, só tem uma cama, estou enganado?
Thiago:Não é só um e uma mesmo. (beija Mar)
Nico:Dormiram juntos? (bravo)
Mar:Não Nico, imagina, ele bem que tentou, mas não gosto de acelerar, o motor pode pifar, então pisei no freio, ele dormiu no sofá.
Nico:Melhor assim. Muito bem baixinha, tem que dar um chega pra lá nesse folgado.
Mar:Claro, não sou dessas, não sou magrela, nem girafa, nem qualquer outra coisa assim.
Mel:Ei, olha como fala de mim.
Mar:A fica quieta girafa. Ai meu Deus. (fica séria)
Cielo:O que foi? 
 

Capítulo de hoje...


Mar:Falei na girafa e ela apareceu, não vai morrer tão cedo, ai que tragédia.
Jaz:Concordo plenamente. (chegando com Tato)
Nico:Tato, onde conseguiu um barco? Sabe dirigir um barco? (pega ele pela orelha)
Tato:Ai,ai, pega leve Nico, eles alugam barco sabia? E o dono me passou as instruções básicas, não colocaria a minha vida e a da Cigana em risco, não sou nenhum irresponsável.
Todos o olham.
Tato:Que foi?
Rama:Meio difícil de acreditar que você não é irresponsável senhor Morales. (chegando com Vale)
Nico:Onde estavam?
Rama:Agente tava...é...
Vale:Agente tava na minha antiga casa, fomos dar uma olhada lá, tava com saudade.
Nico:Dormiram juntos?
Vale:Que isso Nico? Imagina, eu dormi no quarto que era dos meus tios, e ele no meu antigo quarto.
Nico:melhor assim (desconfiado)
Vale:Você desconfiar de mim assim me ofende, sou uma garota de família Bauer.
Nico:Em você confio, o difícil é confiar nesse daí (apontando Rama)
Rama:Qual é Nico? Não confia em mim?
Nesse momento os colares começam a mudar de cor, eles ficam azul.
Vale:Ai não, ta azul. (assustada)
Jaz:O perigo. (assustada)
Nico:Se acalmem, vamos investigar tudo.
Stefy:Ai gente vocês levam tão a sério esse colar.
Mar:Se não acredita usa por que?
Stefy:É bonito.
Jaz:Me diz como você já namorou isso? (olhando Tato)
Tato:Ela é bonita, mas em compensação, é chata, metida, enjoada, insuportável, e tudo de ruim (rindo)
Stefy:Hahaha, engraçadinho (irônica)
Cielo:Meninos daqui a pouco o almoço ta pronto.
Thiago:E o colar?
Paz:Vou investigar.
Feli:Solzinhos, o almoço está pronto, todos na mesa agora.
Rama:E agente esquece os colares?
Nico:Vamos investigar folgado, agora, vai pra mesa.
Todos vão pra mesa e almoçam.
Mais tarde...
Cari:Que tarde mais desanimada (sentada no sofá)
Paz:Já sei o que podemos fazer pra animar. (se levantando rapidamente)
Luca:O que?
Paz:Cantar.
Cari e Luca: Não quero cantar.
Paz:Ok, vocês não cantam, ficam apenas observando, mas os outros, vamos. (levantando todos)
Vale:E como fica?
Paz:Vamos dividir em duas bandas.
Mar: Jaz, Vale, Thiago, Rama, Tato e eu somos uma banda, os outros se virem.
Paz:Nada disso, eu escolho, Mar, Thiago, Rama, Jaz e Tato são uma banda, Márcio, Simon, Vale, Stefy e Mel são outra.
Vale:E eu fico no meio dos chatos?
Paz:Ai que fica a graça. (rindo)
Vale:A que engraçada você (séria)
Paz:Menos papo e mais ação, quero música.
Márcio: E você quer que agente tire músicas de onde?
Thiago:Nisso o idiota ta certo, não temos música.
Paz:Vale e Rama, cadê?
Vale e Rama:Cadê o que?
Paz:Sei que vocês tem algumas músicas escritas.
Vale:Paz, escrevo músicas pra eu cantar com meus amigos, não com esses..., não com eles.
Paz:Traga suas músicas Vale, e você traga as suas Rama.
Os dois sobem, cada um pega uma pasta, Paz às pega.
Paz: Das do Rama, quero Un Paso, e da Vale, Corazón Contento.
Vale:Meu coração não está contente pra que eu cante essa música.
Paz:Cantem logo.
Paz pega a música, entrega uma cópia para cada, eles começam a cantar.



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL



Eles terminam e todos aplaudem.
Stefy:Trombadinha, não é que você canta bem.
Vale à olha.
Rama:Meu amor, parabéns, você canta super bem, e a música é ótima.
Vale sorri e Rama a beija.
Todos cumprimentam Vale pela bela voz e pela composição da música, até mesmo Melody, Stefy, Simon e Márcio.
Nesse momento mais uma vez os colares ficam azuis.
Jaz:Gente, ta azul. (assustada)
Cielo:Precisamos descobrir o que está acontecendo.
Cielo pega o celular e liga pra alguém..
[xXx]:Fica tranquila, não vai acontecer nada por enquanto.
Cielo:Então por que os colares ficaram azuis?
[xXx]:Porque o perigo se aproxima.

                  Continua....

Obs:Depois de muito tempo sem ser postada, Paz e Esperança está de volta, todas as terças, quintas e sextas, Paz e Esperança.

2 comentários:

  1. Lindooo, cada dia melhor!!!
    Amoo as falas do Nico!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor (:
    aceita parceria amor ?
    http://salvarlapazangelesporsiempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.