sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jime planeja seu 201


A conhecemos desde que era um bebê e agora está bonita e muito confiante. Jimena Barón brilha na serie "Los Únicos" e por último mas não menos importante em "Bailando 2011". "Eu gravei esta quarta-feira e sexta-feira poderão ver o meu quarteto", diz Jimena, que tem uma agenda cheia, mas não reclama de nada,"Estou feliz", diz ela.
Twitteira ativa, Jimena permanece ligada a seus fãs, que são muitos e estes dias a decidir como construir o seu futuro. "Me fizeram a proposta de continuar com "Los único", porque querem mantê-lo durante todo o verão, mas eu não sei o que vou fazer", diz ela. "Eu preciso do meu tempo, porque o povo da Warner está esperando por mim para editar meu primeiro disco", diz ela. Jimena Barón já mostrou que canta bem e ele fez nada menos que Carlos Baute, que agora grava um tema para seu primeiro CD. "Eu tenho que escolher e acho que vou ficar com o álbum", pensa e diz Jime.

Fonte: Laubfal.
Retirado: Blog TKMCA/Mundo de Angeles/ Casi Angeles siempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.