terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seja o fã do mês de dezembro


As inscrições para o fã do mês de dezembro já estão abertas....

Para participar responda o que se pede abaixo (deixe as respostas nos comentários ou mande para o seguinte e-mail: amandasacha09@gmail.com)

Nome :
Idade :
E-mail :
Personagem(ens) Favorito(os):
Musica(s) favorita(s) :
Blog:(se tiver)
E responder as seguintes perguntas:
Qual sua temporada favorita de Quase Anjos?
O que você aprendeu com a novela?

Se inscrevem.
Boa sorte a todos...

5 comentários:

  1. Nome : Tatiane
    Idade : 15
    E-mail : tate_lind@hotmail.com
    Personagem(ens) Favorito(os): Mar, Rama, Cari, Vale e Thiago
    Musica(s) favorita(s) : Miedo a Perderte, Resiste, Cuál e Hay Un Lugar
    Blog: taati-world.blogspot.com


    Qual sua temporada favorita de Quase Anjos?
    A 3ª (O Príncipe).

    O que você aprendeu com a novela?
    Que nossos problemas não são mais importantes do que o que está acontecendo com o nosso planeta, que devemos parar de sermos tão egoístas e pensarmos no próximo também ;}

    ResponderExcluir
  2. Nome : Amanda
    Idade : 13
    E-mail : amanda.aita@gmail.com
    Personagem(ens) Favorito(os): Rama, Cari, Jaime e Jaz
    Musica(s) favorita(s) : Demasiadas Veces, Loco e Casi un sueño
    Blog:(se tiver) http://micorazonescasiangele.blogspot.com
    Qual sua temporada favorita de Quase Anjos? segunta temporada *-*
    O que você aprendeu com a novela?
    Quase anjos me ensinou muita coisa, me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos sem lutar, me ensinou a amar independente de quem seja a pessoa e me ensinou a sempre pensar no proximo. Desde que comecei a ver comecei a ter mais esperança e fé em tudo que eu queria e agora tenho mais paz do que antes, aprendi que a vida de todo mundo é dificil, e que todos temos uma missao, nao viemos pra terra atoa, viemos para fazer alguem feliz, viemos para reinar a paz no mundo, ou viemos simplesmente pra fazer uma coisa que pra gente é pequena mas que para os outros é grandiosa, aprendi a ser solidaria e generosa e sempre ajudar os outros. quase anjos me ensinou muita coisa, e minha vida sem eles seria totalmente sem fé

    ResponderExcluir
  3. Nome :
    Milena De Noronha Silva.

    Idade :
    14 Anos.

    E-mail :
    mika0678@hotmail.com

    Personagem(ens) Favorito(os):
    Marianella(Mar), Thiago(Tiago), Ramiro(Rama), Jazmín(Jaz) E Juan Morales(Tato).

    Musica(s) favorita(s) :
    Loco, A Ver Si Pueden, Navidad, No Te Digo Adios , Que Nos Volvamos A Ver E Miedo A Perderte.

    Blog:
    Não Tenho !!!

    E responder as seguintes perguntas:
    Qual sua temporada favorita de Quase Anjos?
    2 E 3 Temporada.

    O que você aprendeu com a novela?
    Aprendi A Amar, A Respeitar , A Viver, A Não Desitir Dos Nossos Sonhos, Deixar De Lado A Única Maneira que Vemos O Mundo, Que Na Vida Tudo Passa Mas Não Devemos Jogar A Toalha E Nem Beijar A Lona Só Porque A Vida Te Derrubou.
    A Vida É Injusta Com Nós Mais Temos Que Superar E Rir Da Vida Só Assim Você Pode Vencer A Vida.
    E Sei Que Tudo Que Vai Volta Não Importa O Que Sejá Mais Volta, Tenha Esperança E Fé, E Sei Que O Que Mais Queremos Está Por Chegar.
    Eu Amo Os Teen Angels E Quase Anjos Porque Eles Me Ensinaram A Viver Pr Isso Que Eu Vou Levar Eles A Minha Vida Todo, E Quando Eu Realizar O Meu Sonho Vou Falar Foi Quase Anjos Que Me Ensinou A Nunca Desistir De Nossos Sonhos.
    Por Isso Nunca Desista De Seus Sonhos Lute Até O Fim !!!

    ResponderExcluir
  4. Olha Mandinha... eu te juro q já tinha me inscrito aqui! Mas meu comentário sumiiiu!!! =/ Então lá vou eu de novo!!
    Nome: Letícia Barcelos Ferreira
    Idade: 14 anos
    E-mail: casiangeleseeu@hotmail.com
    Personagens Favoritos: Vale, Rama, Mar, Tiago, Jas e Tato.
    Musica(s) favorita(s) : Mí corazón, damasiadas veces, estoy listo e hay un lugar.
    Blog:casiangeleseeu.blogspot.com
    Qual sua temporada favorita de Quase Anjos? A 2ª temporada.
    O que você aprendeu com a novela? Aprendi muita coisa... Aprendi que devo correr atrás de meus sonhos, que a vida é cheia de obstáculos, dos quais devo enfrentar sempre... aprendi que com amigos de verdade a vida fica melhor... e aprendi que devemos olhar pra frente e enfrentar todos os "joão cruz" que aparecem pela nossa frente!!!

    ResponderExcluir
  5. Nome : karyna martins barbosa da silva Idade: 16 anos E-mail:karyna1953@hotmail.com Personagem(ens) Favorito(os): Mar , Thiago , Jasmin ,Rama , Tato Musica(s) favorita(s) : Miedo a perderte , voy por más , a ver si pueden , un paso , escapare , estoy aqui otra vez , A decir que sí angeles del o mundo va que va . Blog: ñ tenho Qual sua temporada favorita de Quase Anjos? A Segunda Temporada pk eu moro no Brasil e aki ñ passaram a primeira temporada so a segunda , e nao terminaram a terçeira , e ainda nao passaram a quarta temporada. O que você aprendeu com a novela? Nossa muita coisa e até difiçil de explicar. A novela toda semana falava de um tema tipo feliçidade tristeza, amor ,...e com isso me fazia olhar a vida de um angulo diferente pk a vida e um obstaculo cheia de desafios e a gente tem q enfrentar sem ter medo de perder ou gannhar , e msm se a gente perder , pelo menos nós tentamos , aprendi tbm q devemos correr atras de nossos sonhos e seguir meu coraçao

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.