segunda-feira, 2 de abril de 2012

Anjos e Herois - Capitulo 15










Capitulo 15: Grávida
Logo chegou o dia seguinte, Sam e Santana acordavam.

Santana: Preciso trabalhar (espreguiçando)
Sam: E eu vou buscar a Brittany e a Rose (levantando)
Santana: Hoje vou fazer meus exames.
Sam: Que exames?
Santana: Mensalmente eu faço exames de sangue e outras coisas, pra ver se ta tudo bem. Vou pegar os resultados daqui duas semanas.
Sam: Ah claro, então tomara que não haja nenhum problema.
Santana: Mês passado não teve, então se dessa vez tiver, é recente.
Sam: Mas não vai ter (sorrindo) vou indo, até mais tarde
Santana: Até.
Sam beijou Santana e saiu, entrou em seu carro e seguiu pra casa, Santana se arrumava pra ir ao hospital, antes de sair passou no quarto de Artie.
Artie: Pode entrar Santana.
Santana: Vou trabalhar viu Artie?
Artie: Tá bom, hoje eu vou sair.
Santana: Pra onde?
Artie: Arrumar emprego.
Santana: O que? Nem pensar!
Artie: Por que não? Não posso viver pra sempre aqui, preciso procurar um lugar pra mim, ou pelo menos te ajudar com as contas sei lá.
Santana: Artie pare com essa idéia, você está numa cadeira de rodas.
Artie: Eu sei, eu posso conseguir o emprego logo porque se me recusarem posso denunciá-los por preconceito (rindo).
Santana: Ai, Artie prometa que se não conseguir nada, não vai continuar tentando!
Artie: tudo bem (sorrindo)
Santana: Acho bom, agora tenho que ir, até mais.
Artie: Tchau Santana.
Santana saiu do quarto, foi até a porta e saiu, entrou em seu carro e seguiu para o hospital.
Enquanto isso Sam chegava a casa de Brittany e Rose, pois Santana havia dado o endereço, ele as chamou e elas saíram, entraram no carro dele e seguiram para a pousada da tia de Sam, que se chamava Inchausti, logo eles chegaram, desceram do carro e Sam as levou pra dentro, sua tia Emilia estava na sala.
Sam: Oi tia (sorrindo)
Emilia: Sam (sorrindo) que saudade (o abraçando)
Sam: Também to com saudade (sorrindo, a soltando) tia posso falar com voce, em particular?
Emilia: Claro, mas quem são elas? (olhando Brittany e Rose, sorrindo)
Sam: São minhas amigas, é sobre elas que quero falar.
Emilia: Claro, vamos ali na cozinha.
Sam: Já volto meninas.
Eles foram pra cozinha e Sam explicou tudo a Emilia.
Sam: Queria saber se elas podem ficar aqui, elas não tem dinheiro então pensei que elas poderiam fazer algum serviço aqui.
Emilia: Em outros casos eu pediria pra fazer algum serviço, mas o que aconteceu com a garota é triste, vou deixar elas ficarem aqui de graça.
Sam: Mas... não vai dar prejuizo?
Emilia: Claro que não, estou com muitos hospedes, dinheiro não vai faltar (sorrindo)
Sam: Valeu mesmo tia (a abraçando)
Eles se levantaram e voltaram a sala.
Sam: Brittany, Rose, essa é minha tia Emilia, vocês vão poder ficar aqui de graça, sem fazer nenhum serviço.
Emilia: Isso mesmo, não vai faltar dinheiro aqui, eu entendo o que estão passando.
Rose: Muito obrigado mesmo, prometo que sera por pouco tempo (sorrindo)
Emilia: fique o tempo que precisar (sorrindo)
Brittany: Obrigada... Posso te chamar de Emilia?
Emilia: Claro que pode (sorrindo) Fiquem a vontade.
Sam: Levarei elas pra casa, pra elas fazerem as malas, e hoje mesmo as trago devolta.
Emilia: Estou esperando.
Eles se foram, logo chegaram a casa delas, elas arrumaram as malas, pegaram tudo que precisavam, logo voltaram a pousada, onde passaram a morar.
*2 semanas depois
Santana estava em casa, eram 22h, ela aguardava Sam, parecia preocupada, logo bateram na porta, ela abriu.
Santana: Oi Sam, entra. (sorrindo)
Sam: Aconteceu alguma coisa porque você parecia nervosa no telefone, mas agora ta sorridente (sorrindo)
Santana: Sim (fechando a porta) Sam peguei os exames hoje.
Sam: Tem algum problema? (sério, preocupado)
Santana: Problema não... Sam, eu... Eu to... (interrompida)
Sam: Fala Santana, voce ta me deixando nervoso (preocupado)
Santana: Grávida (sorrindo) eu to grávida, e é seu (alegre)
Sam: Gra-gravida? Meu? Eu... Vou ser pai? (feliz)
Santana: Vai (rindo)
Sam: Mas... Isso é maravilhoso (rindo, a abraçando).
Santana: Sim eu sei (sorrindo).
Sam: Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Santana: Feliz eu já sou Sam (sorrindo)
Sam: Eu amo voce (a soltando, a olhando nos olhos)
Santana: Também te amo (sorrindo)
Sam sorriu e a beijou apaixonadamente, eles começaram a fazer vários planos, falaram ate de casamento e nomes pro bebe, estavam mais feliz do que nunca, e prometeram que nada estragaria aquilo.

Continua...
Web não recomendada para menores de 10 anos.

5 comentários:

  1. Mais Gastochiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. GASTOCHi, naoooooooooooooooo.
    mais parece uma droga, sempre tem alguem pedindo GASTOCHI, ESQUECE ISSO, ELES NUNCA VÃO FICAR JUNTOS TA LEGAL?

    ResponderExcluir
  3. Meu se você não gosta de Gastochi ok, problema seu, mais tem gente que gosta, então respeita

    ResponderExcluir
  4. odeio GASTOCHI!!!
    e do mesmo jeito q tenho que respeitar, vc tambem tem o direito de respeitar quem nao gosta.
    cada um aqui tem o direito de colocar sua opniões.
    entao eu ODEEEEEIO.
    e pouco me importa se vc gosta. eles nunca vão ficar juntos. so no teus pensamentos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.