segunda-feira, 17 de junho de 2013

Web-novelas e especiais!


Peço a vocês que leiam as informações a seguir, pois são de total interesse de vocês.

Gostaria de pedir também a opinião de vocês sobre o que é proposto a seguir sobre Anjos do Amor.

Especiais:

Bom, para compensar vocês pela minha ausência, pretendo preparar para vocês um especial de fotos (que talvez será divido em partes), gifs, etc.

Ainda não tenho uma data específica para que isso aconteça, mas pretendo fazer isso o mais breve possível, assim que eu tiver certeza sobre algo, aviso vocês.

Web-novelas:

1. Tenho no computador algumas web-novelas que comecei a escrever mas nunca as terminei. 
Darei uma olhada nelas e talvez volte a escrever algumas delas, para que, futuramente, eu as poste aqui no blog.

2 . Estive pensando também em reescrever Anjos do Amor, que foi a web de maior sucesso do blog até hoje.
Reescrevendo-a eu poderia fazer algumas alterações e introduzir algumas coisas a história, sempre para agradar vocês.

Gostaria de conhecer a opinião de vocês, leitores, afinal, tudo que fazemos é para agradar vocês.

(Uma enquete será feita para que vocês opinem sobre isso, gostaria de pedir o voto e cooperação de todos.)

Desde já, deixo a vocês o meu muito obrigada!

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.