quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Atenção!


Boa tarde, pessoal. Como vocês já devem ter percebido, eu tenho estado um pouco ausente nesse último mês. Acontece que meus computador simplesmente parou de funcionar, o que me impossibilitou de atualizar o blog. Por conta de alguns problemas que eu tive, o problema só pôde ser solucionado nos últimos dias. Eu realmente gostaria de contar com a compreensão de todos vocês.

O blog voltará a funcionar normalmente na segunda feira. Fiquem ligados!

Grata,
Amanda.

2 comentários:

  1. voce é uma guerreira msm, quase 5 anos com o blog e vc ainda continua atualizando com noticias, poderia criar uma pagina no facebook. o blog é legal até assisti um episodio pra relembrar. obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, muito obrigada! Infelizmente já não consigo mais atualizá-lo, o que é uma pena para mim.

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.